terça-feira, 8 de dezembro de 2020

COVID-19: CANTOR LEONARDO TESTA POSITIVO E ATOR EDUARDO GALVÃO PERDE A BATALHA E FALECE

O cantor Leonardo anunciou nesta terça-feira 08.dez.2020 em uma rede social que está com Covid-19. A esposa dele, Poliana Rocha, e a sogra também já tinham sido diagnosticadas com a doença. O sertanejo se recuperou há poucos dias da dengue.

Na publicação, ele diz que está bem.

 “Que Deus abençoe todos que estão passando por essa doença e momento difícil”, disse na publicação.

Leonardo disse que faria um show em Sorocaba na próxima sexta-feira (11), seguindo as regras da Organização Mundial da Saúde, mantendo o distanciamento e uso de máscara. “Espero encontrá-los o quanto antes e assim que possível anunciaremos nova data”, completou.

Brincadeira

A esposa de Leonardo testou positivo no segunda-feira (7). Um dia antes, o cantor aparece em um vídeo fazendo uma brincadeira sobre se proteger da Covid-19 colocando um tecido sobre o rosto – tampando inclusive os olhos – e borrifando álcool à sua frente (assista abaixo).

Na gravação, o cantor diz que a sogra acordou um pouco rouca e tossindo e que por isso estava se protegendo. A mãe de Poliana aparece no vídeo usando máscara e longe do genro.

Poliana relatou, no dia que recebeu o diagnóstico, que estava com sintomas leves, mas já sendo medicada e acompanhada por um médico. G1


O ator Eduardo Galvão morreu na noite desta segunda-feira 07.dez.2020, aos 58 anos. Ele estava internado no Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, com Covid-19.

Por causa de complicações, o artista estava entubado desde 1º de dezembro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com 50% dos pulmões comprometidos.

A informação da morte foi confirmada pela família para amigos por volta da meia-noite. Não há ainda informações sobre velório e sepultamento do artista.

Há duas semanas, Galvão enviou uma mensagem de áudio ao também ator Stepan Nercessian, falando sobre a doença:

“Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara. Fica ligado aí. E o medo que dá, cara. Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhorar, se não vai”.

Na semana passada, a filha única do ator, Mariana Galvão, usou as redes sociais para falar sobre a internação do pai com Covid-19. Nas mensagem, ela agradeceu o apoio e orações.

Também pelas redes sociais, o ator celebrou recentemente o aniversário de 1 ano da neta, Lara.

“Hoje minha neta está completando um aninho! Que Deus abençoe sempre sua vida! O vô te ama muito”, escreveu.

Eduardo Galvão estrelou dezenas de novelas na TV Globo, como “O Salvador da Pátria” (1989), “A Viagem”, “O Clone”, “Despedida de Solteiro”, “Paraíso Tropical”, “Porto dos Milagres”, entre outras. Seu trabalho mais recente na TV foi em “Bom Sucesso”, em 2019.

O ator era conhecido também por trabalhos como a série infantil “Caça Talentos”.

Atuou ainda em “Malhação”, “Chiquinha Gonzaga”, “Os Normais” e “Casseta & Planeta, Urgente!”, entre outras produções.

Na Record, integrou o elenco de “Apocalipse” (2017), e na Band fez “Dance Dance Dance” (2007). No GNT e na HBO, participou das séries “Questão de Família” (2014) e “Magnífica 70” (2015). 


FONTE: G1



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário