quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

COVID- 19: GIOVANA CAMPIOOTO 16 ANOS FALECE E A ATRIZ MARIETA SEVERO E O ATOR MARCO RICCA SÃO INTERNADOS COM CORONAVÍRUS

Uma jovem de 16 anos morreu vítima da Covid-19 em Marilândia do Sul, no norte do Paraná, na segunda-feira (7). Giovana Campiotto testou positivo para a doença em novembro e teve uma piora rápida no estado de saúde, segundo a família.

A mãe de Giovana, Terezinha Campioto, contou que a filha já tinha passado pelo período de isolamento, mas continuava em tratamento por causa das sequelas deixadas pela doença.

Terezinha disse que toda a família testou positivo para a Covid-19. Após o diagnóstico, Giovana chegou a procurar atendimento médico algumas vezes, mas não precisou ficar internada.

Na noite de segunda-feira, enquanto estava em casa, a jovem começou a passar mal. Segundo a família, Giovana foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu momentos depois.

"Muito rapidamente ela teve uma piora momentânea, sem tempo de nada. Essa doença é muito traiçoeira. Ela leva muito rápido", contou a mãe da jovem.

Terezinha contou ainda que a filha era saudável, tendo apenas um problema de nascença no fígado. No entanto, a mãe acredita que esse problema não influenciou no agravamento da Covid-19.

"Eu tenho na família pessoas idosas, com doença pulmonar, que passaram pela doença. Ela era a bebê da turma, que não teria problema pela lógica. Família é o que a gente mais ama, e o que a gente pode fazer é se cuidar para não passar por essa dor infinita."

 

Ator Marco Ricca está sedado e intubado em UTI após contrair Covid-19

O ator Marco Ricca, de 58 anos, está internado no CTI da Casa de Saúde São José. Ele vem se tratando no hospital há 15 dias e foi transferido para o Centro de Terapia Intensiva depois de uma piora em seu quadro respiratório, uma semana atrás. Não há previsão de alta, mas segundo boletim do hospital, o paciente “vem evoluindo dia a dia”.

A família de Ricca não autorizou a clínica a divulgar mais informações sobre seu estado de saúde. O ator foi casado com Adriana Esteves, e os dois são pais de Felipe, de 20 anos. A atual mulher de Marco, Luli Miller, está grávida do primeiro filho do casal. Além de Felipe e do bebê que está a caminho, ele é pai de mais duas meninas.


Marieta Severo havia testado positivo para a Covid-19 há alguns dias, e agora voltou a ser hospitalizada para tratar uma pneumonia.

A atriz de 74 anos foi internada na última sexta-feira (04), no Hospital Copa Star, em Copacabana no Rio de Janeiro, apresentando um quadro leve de pneumonia, conforme informou sua assessoria

Marieta Severo havia testado positivo para a Covid-19 há alguns dias, e agora voltou a ser hospitalizada para tratar uma pneumonia.

A atriz de 74 anos foi internada na última sexta-feira (04), no Hospital Copa Star, em Copacabana no Rio de Janeiro, apresentando um quadro leve de pneumonia, conforme informou sua assessoria.

Ela foi fazer exames relacionados à covid, quando a instituição recomendou sua internação para tratar uma pneumonia diagnosticada nos exames. Até então, a famosa conhecida por ter vivido Dona Nenê no longevo seriado A Grande Família estava se cuidando em casa, fazendo isolamento social, e havia apresentado como sintomas apenas dores de cabeça e febre.

Como a atriz faz parte do grupo de risco, ela foi afastada das gravações da novela Um Lugar ao Sol, próxima trama das 21h em que ela está escalada.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário