terça-feira, 15 de dezembro de 2020

COVID-19: TIRA A VIDA DO PASTOR DANIEL MALAFAIA, DO CANTOR PAULINHO DO ROUPA NOVA E CONTAMINA 52 PESSOAS NO MUNICÍPIO DE RIACHO DE SANTANA EM UM SÓ DIA


Paulo César Santos, o Paulinho vocalista do grupo Roupa Nova, faleceu nesta segunda-feira (14) vítima de complicações da Covid-19. Ele tinha 68 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio.

A morte do músico do Roupa Nova, banda que fez sucesso no Brasil, foi lamentada por diversas personalidades.

A conta oficial do Roupa Nova no Instagram publicou a seguinte mensagem: "As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19. Paciente decorrente de outras co-morbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma, ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos! #Luto."

Bispo Daniel Malafaia, da Assembleia de Deus, morre vítima da covid-19

Daniel é primo do pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo

Bispo Daniel Malafaia, líder religioso da Assembleia de Deus Madureira, morreu devido a complicações causadas pelo novo coronavírus. Ele estava internado em estado grave no Rio de Janeiro.

“Com pesar, comunicamos o falecimento do amado Bispo Daniel Malafaia. Que o Espírito Santo console e conforte sua família, em especial a Bispa Gemima. Sabemos e cremos que ‘Preciosa é a vista do Senhor a morte dos seus santos’. Salmos 116:15 . Assim aprouve ao Senhor, recolher para Si o seu servo”, diz a nota da Conamad.

  

 

Riacho de Santana registra 52 novos casos da Covid-19 nesta segunda

A Secretaria Municipal de Saúde de Riacho de Santana divulgou boletim epidemiológico nesta segunda-feira (14), com 52 novos casos positivos de Covid-19, registrados hoje. Do total, somente 6 casos são de pacientes da zona rural.

O município registrou, também, a quarta morte causada pela infecção, de uma mulher de 50 anos. Segundo a Secretaria, a paciente morreu no dia 6 de dezembro, mas a confirmação do diagnóstico foi recebida hoje. A mulher residia no povoado de Gatos de Vesperina.

Riacho de Santana já registrou 292 casos positivos, com 191 pacientes recuperados. Duas pessoas permanecem hospitalizadas e 100 resultados aguardam os resultados das análises laboratoriais. A prefeitura adotou a testagem de todos as pessoas que procuram o sistema de saúde com sintomas gripais.

Riacho ainda possui uma morte em investigação, para saber se foi causada pela Covid-19. O serviço de saúde mantém 210 pessoas sob monitoramento.

Tudo isso acontecendo e muitas pessoas achando que a COVID-19 é brincadeira, o poder público, o judiciário, médicos e funcionários, polícia civil e militar estão fazendo a parte deles, a nossa parte, a parte da população é a mais fácil: 

- Usar máscara;

- Evitar aglomeração;

- Lavar bem as mãos;

- Não levar as mãos ao rosto sem antes lavá-las bem.

 

FONTE: G1 / Portal Lapa Oeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário