sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

MACAÚBAS: NOVO AEROPORTO DO MUNICÍPIO COM POUSOS NOTURNOS IRÁ BENEFICIARÁ TODA A REGIÃO


No último dia 23.dez.2020 aconteceu a inauguração do novo aeroporto de Macaúbas, o Aeródromo Selma Nunes.

A obra foi realizada  por meio da Parceria Pública-Privada (PPP) da Prefeitura Municipal de Macaúbas e com o Empresário macaubense, Robinson Nunes @grobinsonnunes.

A parceria para a construção desse aeroporto não só trouxe um espaço que com certeza contribuirá para mais segurança e modernização, como também, será mais uma alternativa em caso de necessidade para toda a região. 

É preciso ressaltar que este aeroporto é um fruto de um compromisso do Prefeito Amelinho, onde todos os envolvidos deixaram de lado, interesses pessoais e partidários porque entenderam que o futuro de Macaúbas depende da união de diferentes pessoas e grupos.

Inaugurado no município de Macaúbas Bahia o aeródromo Selma Nunes e deverá beneficiar toda região.

O novo aeródromo de Macaúbas, localizado a margem da BA 156, há 20 km do centro urbano, na localidade denominada de Formosa, foi inaugurado e contou com a presença de diversos políticos da região, entre prefeitos, vereadores, deputados e autoridades outras.

O Aeródromo Selma Nunes, construído através de uma Parceira Público Privado (PPP) entre o município de Macaúbas (Administração Prefeito Amelinho) e o empresário Robinson Nunes deverá beneficiar toda a região da Bacia do Paramirim, uma grande conquista que encurtará distâncias, beneficiando principalmente as UTIs Áreas, pois, poderá receber pousos e decolagens noturnas, salvando vidas. 

Segundo Robinson Nunes, este empreendimento, o qual tem o nome de sua mãe, professora Selma Nunes, deverá beneficiar  toda região e até poderá baratear custos, citou como exemplo a contratação de atrações para os festejos tradicionais da região. Já o prefeito Amelinho, em nota nas redes sócias informa que Macaúbas ganha e toda região também e diz que a obra é uma conquista da união de esforços entre o município e o grupo empresarial Robinson Nunes.

Também marcou presença no evento o prefeito eleito Aloisio Rebonato, diz que este empreendimento irá conectar tanto Macaúbas quanto a Bacia do Paramirim ao mundo, diz que é previsto voos domésticos semanais e que é uma grande conquista para todos e parabenizou os envolvidos pela iniciativa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário