sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

PREFEITO ELEITO DE OLIVEIRA DOS BREJINHOS FOI DIPLOMADO E PROMETE MUITO TRABALHO NA RECONSTRUÇÃO DA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA



Silvinho representa a esperança da maioria esmagadora que o elegeu e almeja grandes mudanças em um município castigado pela crise moral na gestão pública.

Oliveira dos Brejinhos sediou o ato de diplomação dos eleitos para a gestão 2021/2024 que foram habilitados pela Justiça Eleitoral, em cerimônia online, para assumirem os cargos de prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes. A diplomação é o ato final do Juiz eleitoral no pleito de 2020, que confirma os candidatos eleitos, atestando que não possuem impedimentos para tomarem posse. O prefeito eleito, Silvando Brito Santos (PSD), fez um pronunciamento sensato, digno de quem tem experiência e mereceu o cargo que lhe foi outorgado. Ele mencionou a enorme responsabilidade dos gestores públicos, ressaltando que Oliveira dos Brejinhos é hoje o exemplo de tudo o que não se deve fazer em uma gestão. “A população nunca viu tanta irresponsabilidade, despreparo e má gestão, por isso uma maioria absoluta dos eleitores foram as urnas e deram um basta em toda baderna”. Destacou

Com uma organização dentro dos padrões de segurança, observando o distanciamento e prevenções contra a contaminação pelo vírus que ameaça a humanidade, a cerimônia aconteceu dentro da ordem, contemplando Além dos eleitos e alguns convidados no local reservado, milhares de cidadãos da terra, de municípios vizinhos e espalhados pelo Brasil, que prestigiaram a solenidade pela internet nas plataformas digitais e redes sociais. Para os representantes da Justiça Eleitoral, o pleito transcorreu de forma transparente e tranquila. Os servidores da Justiça Eleitoral e do Tribunal de Justiça, a Polícia Militar, os voluntários foram parabenizados pelo trabalho realizado no período eleitoral bem como, a comunidade, que no dia da eleição demonstrou civilidade.

Falando sobre a importância da solenidade, Silvinho lembrou que “a diplomação é o coroamento da campanha, momento do reconhecimento oficial da justiça, que os eleitos estão aptos a tomarem posse. Esperamos que a partir de agora nós tenhamos realmente a condição de terminar o nosso processo de transição e dia 1º de janeiro de 2021, iniciarmos firmes em prol da reconstrução, edificando um novo modelo de gestão pública, com responsabilidade e transparência, haveremos de modificar essa realidade difícil que estamos vivenciando”, declarou o prefeito eleito.

Emocionado com o enorme carinho da população para com a sua pessoa, Silvinho finalizou: “fomos escolhidos por nossas ideias, por nossas propostas e por nossa história. Que nossas ideias e nossas propostas permaneçam e que nosso trabalho engrandeça a nossa biografia e que seja sempre direcionado para a busca de benefícios de um maior número possível de pessoas, principalmente as menos favorecidas. Que o trabalho harmônico entre o Legislativo e Executivo produza progresso e bem-estar. Me dirijo agora a todos Brejinhenses que contribuíram para mais essa conquista em minha vida. E que a cada dia lutarei com dedicação e humildade, com amor e trabalho, para retribuir mais essa confiança depositada a minha pessoa. Gratidão é o sentimento nesse momento! Enfatizou o líder.

 

FONTE: Jornal O Eco

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário