sábado, 9 de janeiro de 2021

BOLETIM COVID-19: PARAMIRIM, MACAÚBAS, BARREIRAS, BOQUIRA, BREJINHOS, BOTUPORA, TANQUE NOVO


A Secretaria de Saúde de Paramirim informou que o município atingiu e ultrapassou, neste sábado (9), a marca de 300 casos confirmados da covid-19.

Para se ter noção da gravidade do atual cenário epidemiológico, foram registrados 76 novos em apenas oito dias, um aumento de 27%.


Enfatizamos a importância da manutenção dos cuidados, como o uso de máscara, lavagem adequada das mãos e distanciamento social, também devemos procura por atendimento médico ao sentir qualquer sintoma da COVID-19.


A Secretaria de Saúde registra atualmente 8.283 (oito mil duzentos e oitenta e três) casos confirmados por Teste Rápido e RT-PCR. Destes, 7.920 (sete mil novecentos e vinte) estão recuperados, 254 (duzentos e cinquenta e quatro) estão em isolamento domiciliar, 03 (três) pacientes estão internados e o município registra 106 (cento e seis) óbitos. Já os casos que aguardam resultado somam 45 (quarenta e cinco).


OBS: devido aos final de semana várias Prefeituras não publicaram o Boletim, como de costume amanhã 10.jan.2021 é domingo e não publicaremos o Boletim, na próxima segunda publicaremos já atualizado. 

Mesmo viajando de férias estou publicando as noticias atuais para manter nossos leitores atualizados. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário