quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

COVID-19 BOLETIM DE HOJE SERÁ COM BOAS NOTÍCIAS EM TODA A REGIÃO DA BACIA DO PARAMIRIM, COMEÇOU A VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19


Equipe de Saúde de Barreiras comemora alta hospitalar de mais seis pacientes do Pronto Atendimento Coronavírus

Em Caturama já começou a vacinação contra a COVID-19! Por motivo de urgência, os nossos profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente contra o coronavírus já estão recebendo a primeira dose do imunizante. Aguardamos, em breve, vacinar a todos!


A imunização e esperança continuam em Macaúbas, agora foi a vez do Absfam - Abrigo dos Idosos de Macaúbas, profissionais da UPA, Hospital e Samu serem vacinados contra a Covid-19.  Seguimos firmes com nossa missão nessa batalha pela vida! 


Final de tarde e começo de noite, nessa cidade forte que segue firme , confiante que tudo vai ficar bem...E se ainda não está tudo bem , é porque ainda não é o final... FÉ tanquenovense.


No município de Botuporã a vacinação já começou.


A vacina chegou, a vacinação começou, mas precisamos continuar utilizando todos os métodos de prevenção.

Fazer o uso da máscara, higienização das mãos e manter o distanciamento social, são métodos importantes para venceremos a Covid-19.  Continuamos na luta contra o Coronavirus.


Técnica de enfermagem é a primeira pessoa a ser imunizada em Caetité; "momento de emoção e esperança"

A tarde desta terça-feira (19 de janeiro de 2021) ficará marcada na história de Caetité, pois, com a chegada das primeiras doses da vacina contra a COVID-19, foi iniciada imunização da sua população.

A primeira pessoa que recebeu a CoronaVac, vacina desenvolvida pela chinesa Sinovac, em parceria com o Instituto Butantan, foi a profissional de saúde Vera Lúcia Santos.


A vacinação contra a COVID-19 começou em Bom Jesus da Lapa, iremos seguir a recomendação da Secretaria Estadual de Saúde e inicialmente vacinar os profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate à pandemia.

Também ocorreu a vacinação nos idosos do Abrigo dos Pobres, onde Maria da Glória de 90 anos foi a primeira pessoa do nosso território a receber a vacina.

 


A primeira dose da vacina acaba de ser aplicada, com transmissão ao vivo, em uma médica da linha de frente: Dra. Cristiane trabalha no HRVC e está no enfrentamento à pandemia desde o início. Nos próximos dias, mais profissionais de saúde serão vacinados e divulgaremos os próximos passos do plano de vacinação.








Por aqui a gente segue imunizando os nossos heróis da saúde que estão na linha de frente contra a COVID-19.

Pelo sorriso, visivelmente no olhar, nota-se a alegria e o significado deste momento para cada um deles.

Na última terça-feira (19) a Secretaria Municipal de Saúde recebeu 100 doses da vacina que estão sendo aplicadas nos profissionais da saúde, a expectativa é que uma nova remessa do imunizante chegue o quanto antes ao município. 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário