domingo, 10 de janeiro de 2021

COVID-19 CATURAMA: FALECE A PRIMEIRA VITÍMA DESSE VÍRUS TERRÍVEL, DONA ALTAMIRA DE 78 ANOS


Com muito pesar comunicamos o falecimento de Altamira Leão Cardoso de Oliveira 78 anos  (Irmã de minha Tia Sinhá que reside em Bom Jesus da Lapa).

Ela estava internada no hospital de Caturama, fez o teste e deu positivo COVID-19 ontem à noite 09.jan.2021 e veio a óbito hoje de manhã 10.jan.2021, nem a família e amigos (a) puderam se despedir dessa pessoa tão querida por todos, foi tudo muito rápido quando esse vírus pega pra valer não se tem o que fazer, não deu tempo nem procurar uma UTI, parabenizamos a Prefeitura de Caturama e Secretaria da Saúde pelo apoio aos pacientes e excelente trabalho na luta contra o CORONAVÍRUS.

Nós sentimos a família e Tia Sinhá pelo falecimento de sua irmã Altamira, 


TEXTO PUBLICADO NO FACEBOOK

Muita gente que mora aqui em São Paulo e nos grandes centros estão viajando e levando o vírus para as pequenas cidades, não acho certo essas pequenas viagens sem necessidade!!! 

Dois anos que não vejo minha mãe, tive oportunidade de visita-la na Bahia,  mas, não fui é nem vou, porque não acho certo, tenho amor por meus amigos (a) e minha família principalmente minha mãe que tem 84 anos!!!

Todos nós precisamos nos cuidar e fazer a nossa parte até a vacina chegar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário