domingo, 17 de janeiro de 2021

COVID-19: PREFEITO DE BOTUPORÃ TESTA POSITIVO E MOSTRA SUA ALEGRIA POR ESTAR SEM APRESENTAR SINTOMAS, SERÁ PRECISO FAZER UM LEVANTAMENTO DOS SEUS PASSOS PARA SABER SE CONTAMINOU ALGUÉM POR NÃO SABER QUE ESTAVA DOENTE

Através da sua página pessoal no Facebook, Edmilson Saraiva (PP) agradece a todos pela torcida e pede orações.

O novo prefeito de Botuporã Edmilson Antônio Saraiva, em postagem nas suas redes sociais, comunicou por volta do meio dia deste domingo 17.jan.2021, que foi testado e o resultado apontou positivamente para a infecção com o coronavírus. Sem maiores detalhes sobre os procedimentos que resultaram no diagnóstico, o prefeito postou foto que aparece sendo medicado, com os seguintes dizeres: “Bom Dia fui testado positivo COVID 19 e agradeço a todos pela torcida e cuidado”.

A notícia gerou grande comoção na sociedade local e regional, provocando inúmeras manifestações de solidariedade e mensagens de otimismo ao gestor, centenas de votos pela total recuperação de Edmilson inundam as plataformas digitais. Segundo informações, o prefeito possui comorbidades, no entanto, ele se encontra bem, seguindo as orientações dos médicos. Edmilson Antônio Saraiva completa 54 anos em fevereiro, é professor e foi eleito em 15 de novembro de 2020, prefeito de Botuporã pelo Partido Progressista (PP), tendo assumido o cargo no último dia 1º de janeiro.

Será que o Prefeito Edmilson sabe como foi contaminado e se contaminou alguma pessoa antes da descoberta da contaminação?



Imagens publicadas no Facebook de Edmilson Saraiva no mês de janeiro de 2021.


Será que o Prefeito de Botuporã - Bahia está fazendo a sua parte e usando a máscara tão importante, como diz o cartaz da Prefeitura do município que ele administra?

O Blog abre espaço para os citado caso queira esclarecer essa postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário