segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

EM NOTA A FILARMÔNICA N. SRA. DA IMACULADA CONCEIÇÃO DE MACAÚBAS RELATA AS DIFICULDADES, DESAFIOS E AUXÍLIO CONSEGUIDO DURANTE ESSA PANDEMIA

Macaúbas Bahia, 20 de janeiro de 2021

Após um ano cheio de ilusão, que com a chegada da pandemia do COVID-19, ficamos sem fazer o que mais gostamos, ensinar, ensaiar, tocar, estar juntos seguindo nossa rotina.

Tivemos que ficar em casa, fechou tudo, o comercio, (raras exceções abriram) e as ruas, imagina uma Filarmônica parar de uma hora pra outra fechar sua sede, todos em casa, nossos músicos sem nada a fazer. A chegada da Lei Aldir Blanc lei emergencial para salvar a cultura do Brasil, veio para ajudar financeiramente os artistas, espaços culturais, com auxílio para sanar o desemprego total.

A Filarmônica Nossa senhora da Imaculada Conceição, também sofreu nossa sede fechou, aguardando o transcorrer da lei. Ai que nossos amigos da FEBAF BA e do Projeto Visitando às Filarmônicas, começaram um trabalho de informação sobre a recém-chegada lei Aldir Blanc, com informações precisas e nos motivando a suporte esse momento tão difícil para todos nós.

Agora nesse final de ano temos um motivo de alegria, porque através da lei Aldir Blanc Estadual num edital exclusivo para Filarmônica fomos contemplados, e na lei Aldir Blanc municipal fomos também contemplados pelo espaço da nossa sede.

E nesse momento agradecemos o carinho de Gilmar Faro Presidente da FEBAF BA e do Projeto Visitando às Filarmônicas, juntamente com o Maestro Paulo Cesar Mello, sempre estiveram ao nosso lado por todo esse tempo.

Márcia Oliveira Meira Silva

Presidente da Filarmônica Nossa Senhora da Imaculada Conceição

 

FONTE: Blog Portal de Macaúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário