domingo, 3 de janeiro de 2021

CANATIBA MACAÚBAS: INFORMAMOS O FALECIMENTO DE MAGALI DE CHICÃO EM CANATIBA

- Não consigo chorar... As lágrimas desapareceram e, o que sinto é um nó na garganta e, incapacidade de entender o que está se passando, desde a tarde do segundo dia do Ano 2021:

D. Magaly fez o café da tarde pra o marido, Chicão e, pra os poucos amigos que divertiam jogando baralho; no costume diário fez o seu chá e, logo depois de tomá-lo, com a maior serenidade, FOI PRA ETERNIDADE, SEM SEQUER NOS DIZER ADEUS

Católica praticante, com uma FÉ ímpar em Deus Pai todo Poderoso, criador do céu e da terra, com a certeza da ressurreição e do reencontro, sempre com a consciência tranquila pelas suas constantes boas ações, deixa-nos com enorme e eterna SAUDADE, e vai morar no planeta do nosso CORAÇÃO. 

Deixando a modéstia de lado, sendo a pessoa que mais conhece Magaly Costa, digo com a maior pura verdade:

Ela foi a melhor MÃE do mundo; como filha, esposa, nora, sogra, avó, bisavó, Irmã, cunhada, tia, sobrinha, prima, comadre, afilhada, madrinha, parente, foi a mais dedicada e amorosa; vizinha, amiga, MULHER EXEMPLAR!

Não tem como fugir dessa viagem...Como Deus não usa relógio, não marca o nosso dia e a hora; vamos estar preparados à espera da chegada da "JUSTA"; preparar como? Amando ao próximo e ao nosso Criador, fazendo caridade e perdoando a quem nos ofendeu.

Foi assim a vida dessa BETANEIRA, MAGALY COSTA que, voltará hoje dia 03 de janeiro, ao seu QUERIDO TORRÃO NATAL, onde seu corpo inerte descansará no cemitério São João Batista em Canatiba- Macaúbas-BA.

( Relato da filha de Magaly e Chicão, Elza Maria)




Nenhum comentário:

Postar um comentário