segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

MACAÚBAS BAHIA: DOIS FEMINICÍDIO E UM ASSASSINATO NO PRIMEIRO MÊS DE 2021


Quanta violência em nossa querida Cidade, alguém sabe a autoria desse crime ocorrido no sábado? Têm ao menos suspeitos deste homicídio?

Independente de qualquer coisa são casos que devem ser rigorosamente investigado, mal iniciou o ano de 2021 e no primeiro (janeiro) mês aconteceram 3 mortes brutais com apenas 1 suspeito encontrado e detido.

Tem algo que não está funcionando em nossa Macaúbas, nosso município quer paz e não pode passar por tanta violência, cabe as autoridades municipal  e estadual tomarem uma providência.

As autoridades precisam agir diante dos fatos.

O Feminicídio é o homicídio praticado contra a mulher em decorrência do fato de ela ser mulher (misoginia e menosprezo pela condição feminina ou discriminação de gênero, fatores que também podem envolver violência sexual) ou em decorrência de violência doméstica. A lei 13.104/15, mais conhecida como Lei do Feminicídio, alterou o Código Penal brasileiro, incluindo como qualificador do crime de homicídio o Feminicídio.

Assassinato caracterizado pela destruição da vida de outra pessoa; ação de assassinar outro ser humano; assassínio ou assassinato.

#macaubasquerpaz

Agradecemos ao leitor do nosso Blog Rui Nogueira pela idéia da matéria. 



Mais um crime bárbaro choca a cidade de Macaúbas, localizada no sudoeste da Bahia, com aumento expressivo da violência por mortes de arma de fogo. Segundo informações, um jovem, muito conhecido, foi morto com 3 tiros na cabeça, ontem a noite por volta das 23:00 de sábado 23.jan.2021. 

De acordo com dados, o jovem, estava em um encontro de amigos, tomando uma cervejinha com churrasco, um bate papo, com alguns familiares, como de costume, a turma  defronte a casa para fazer resenha e colocar o papo em dia, mas infelizmente o pior aconteceu. 

De repente, surgiu um homem com máscara, saindo do riacho, que passa água das chuvas (Córrego esse calçado, tipo beco) passou pela muradinha baixa, foi em direção ao jovem, que estava sentado e disparou 3 tiros a queima roupa na cabeça da vítima. Em seguida o criminoso saiu correndo em direção a outra rua, montou em uma moto que o aguardava e sumiu.

FONTE: Blog Macaubense Life 


Nenhum comentário:

Postar um comentário