domingo, 3 de janeiro de 2021

MACAÚBAS: LEGA, EDGAR, PROFESSOR EDGAR UM AMIGO VERDADEIRO ESTA PRECISANDO DE NOSSA AJUDA


Sempre comento sobre o livro que conta a história de Macaúbas – Bahia, nesse livro tem um capítulo especial que fala sobre a humildade, amizade e generosidade de pessoas que residente nesse município situado na região da Bacia do Paramirim, Bahia, Brasil.

Tem um Macaubense que consta no livro que conta a história de Macaúbas que precisa muito de nossa ajuda, todos conhecem o Macaubense conhecido como Professor Edgar, Lega Lega, Priquitão, nosso amigo Lega um amigo verdadeiro se encontra em uma situação bastante delicada, segundo informações que chegou ao nosso Blog, Priquitão o homem do esporte esta passando por sérios problemas de saúde e precisa de nosso apoio, também a sua residência precisa de uma reforma, pedimos as pessoas de bom coração que gostam do amigo de Macaúbas e de toda região Lega Lega que nos ajude a melhorar a vida dele que é um amigo verdadeiro.

Já tem muitas pessoas ajudando nosso amigo mas, Lega ainda precisa da bondade daqueles que podem ajudar, teve um amigos e amigas de Lega que reside em Aracaju, Brasília, Salvador, Barreiras,  Espanha ... que nos ligaram pedindo o número da conta para ajudar Lega.

Quem puder ajudar nosso amigo LEGA com qualquer quantia deposite na conta  e pix abaixo, agradecemos a todos.

 

CONTA POUPANÇA:

Banco do Brasil Agência Macaúbas

AG: 1091-X

Conta: 7185-4   variação: 84

 

CHAVE PIX:

d5799f85-b657-49de-8e5f-6b48ea50b001

 

OBS: Teve algumas pessoas que nos ligaram dizendo que Lega não gosta de exposição, isso é verdade, mas, minha intenção é ajudar meu amigo Priquitão (Lega), meu amigo verdadeiro que me chamava de Xa, Xa, Xa quando eu puxava a orelha dele. A intenção dos amigos e amigas de Lega assim como eu é ajuda-lo, muitos estão ajudando e pediram para não falar o nome, o que quero é poder puxar a orelha de Lega novamente e observar ele fechar a cara e falar para xaxaxa, depois da um sorriso gostoso como só ele sabe dar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário