sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

BOLETIM COVID-19: MORTE EM PARAMIRIM, AUMENTO CASOS EM MACAÚBAS 56 CASOS EM FEVEREIRO, LIVRAMENTO, BARREIRAS, LAPA, RIACHO SANTANA, IBOTIRAMA, BOQUIRA, BOTUPORA, CAETITE

A Secretaria de Saúde de Paramirim informou nesta quinta-feira 11.fev.2021 que registrou o décimo óbito em decorrência de infecção pelo novo Coronavírus.

Trata-se de uma mulher de 83 anos, portadora de hipertensão arterial e doenças cardíacas, que foi diagnosticada com a COVID-19 e deu entrada no Hospital Aurélio Rocha no dia 26 de janeiro.

Importante! Não deixe de usar a máscara, álcool em gel e manter o distanciamento social. Se cuide e cuide de sua família. Juntos, mesmo distantes uns dos outros, venceremos o vírus.

Macaúbas teve 55 pessoas contaminadas só nos 12 dias do mês de Fevereiro.

Solicitamos ao Prefeito de Macaúbas que revogue o decreto que decreta feriado municipal dia 16.fev.2021 e ponto facultativo dia 17.fev.2021, será uma maneira de evitar o aumento de casos no município de Macaúbas que esta ficando sem controle,  pedimos também que retorne as barreiras sanitárias, as equipes de vigilância e a gratificação dos funcionários da saúde.

Essa solicitação também foi feita pelo Vereador Maciel Costa na última sessão da Câmara de Vereadores. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário