quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

COVID-19 MACAÚBAS: MUNICÍPIO ENTRARÁ EM LOCKDOWN DEPOIS DE ATINGIR 181 CASOS ATIVOS, O DECRETO VALERÁ DO DIA 01 ATÉ O DIA 08 DE MARÇO DE 2021




Em prol da população para conter o avanço descontrolado da COVID-19 no município de Macaúbas Bahia a Prefeitura Municipal após uma reunião com a coordenação que trata da pandemia decretou LOCKDOWN no Município do primeiro minuto do dia 01 de Março até o último minuto do dia 08 de março de 2021.


Já o boletim desta quinta feira, 25, anuncia mais 27 pessoas contaminadas elevando assim o numero total para 826 casos oficialmente confirmados e destes 181 ativos e Deus sabe quantos mais estão por ai sem saber que estão com Covid-19… Cinco pessoas foram transferidos pra outros centros a procura de tratamento em UTI… Estes números se comparados com os dos municípios vizinhos, são alarmantes, é necessário a cooperação e sacrifício de todos para o bem comum!


Medidas dura?

Sim, duras para momentos duros! Porém, poderiam ser menos duras se a própria prefeitura tivesse tomadas medidas com mais antecedência, esperou o caos para vir com chumbo grosso! Isso demostra a falta de planejamento e habilidade administrativa… Agora o “amargo” pode até comprometer a vida por outros meios! Esperamos então a doce terça feira 09 de maio de 2021!

O LOCKDOWN atingirá todos os comércios e repartições até casas lotéricas e agências bancárias.

Pedimos o apoio de toda a população Macaubense para fazer a sua parte, a Prefeitura esta fazendo a dela, agora cabe à nós respeitarmos esse Decreto, ressaltamos que o comércio que desrespeitar poderá ser multado e  ter seu alvará cassado, se não tiver alvará o dono será responsabilizado e poderá ser preso por desrespeito as normas sanitárias.

Sugerimos a Prefeitura que coloque mais fiscais para fiscalizar o decreto, principalmente nos bares da zona rural, é agora ou nunca, vamos fazer nossa parte Macaúbas, que Deus nos proteja.




Um comentário:

  1. Já tava na hora né!
    Precisou chegar esse número alarmante para fazer alguma coisa 😡

    ResponderExcluir