sábado, 20 de fevereiro de 2021

COVID-19 MACAÚBAS: O MUNICÍPIO ESTÁ A BEIRA DO ABISMO E DO LOCKDOWN, MUITOS MAIS CASOS NO DIA DE HOJE

Nos últimos 9 dias Macaúbas teve 131 novos casos de pessoas contaminadas pela COVID-19.

EM MACAÚBAS, cresceu tanto, são tantos novos casos que a população Macaubense está  amedrontada.

Vamos fazer da nossa parte usar a máscara e álcool gel, evitar aglomerações e só sair de casa para trabalhar ou por necessidade.

Secretaria de Saúde vamos trabalhar... Siga o exemplo da 4ª CIPM Macaúbas, Poder Judiciário, Ministério Público e faça sua parte.

*ESCLARECIMENTOS*

As críticas que fazemos nas redes sociais contra a atual gestão municipal são construtivas, elas têm intenção de abrir os olhos da nova gestão para melhorar a administração, assim melhorar a condição de vida da população Macaubense, não fazemos críticas ao gestor mas, os erros da gestão.

Fui informado por um amigo que trabalha na Prefeitura que estão iniciando um processo administrativo contra minha pessoa, pois, sou funcionário concursado, querem tomar meu emprego porquê estou *defendendo a população, Macaubense,* afirmo que nunca falei mal do atual gestor, todas as minhas críticas são construtivas para ajudar o Prefeito que não tem experiência e como foi dito na Câmara de Vereadores, pela quantidade de erros que estão acontecendo, os Assessores também não têm experiência.

Não tenho medo, pois, acredito na Justiça, e vou provar os vários erros que estão sendo cometidos pelo candidato que prometeu mudanças.

Também fui informado que vão me transferir para a Zona Rural, meu advogado já está com os papéis para entrar com mandato de segurança e provar perseguição política, pois, estão transferindo pessoas com capacidade e concursadas para zona rural e contratando pessoas sem nenhum preparo e experiência e colocando no lugar.

Processo Administrativo e Transferência, meu advogado já está pronto para entrar com ação caso qualquer um  desse atos sejam consumados, todos os colegas funcionários concursados que foram transferidos sem justa causa para outros setores e para Zona Rural e quiserem entrar com uma ação por perseguição política, pode me procurar que meu advogado não vai cobrar nada, já acertei tudo, o advogado será de graça.
 
Que Deus nos proteja contra nós desse maldito vírus da COVID-19 e contra essa perseguição política. 🙏🙏🙏

Irei continuar apontando os erros da atual gestão para que os mesmos sejam consertados e em defesa da população Macaubense.

               Jovane Sales
Blogueiro e Professor concursado

🙏🙏🙏
 


A Secretaria de Saúde avisa que na próxima segunda-feira dia 22.fev.2021 serão vacinados os Profissionais da Saúde que trabalham no SAMU e UPA.

A Prefeitura de Macaúbas avisa que já começou a higienização sanitária em diversos locais da cidade, essa higienização esta sendo realizada com hipoclorito de sódio como recomenda a ANVISA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário