quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE DO MUNICÍPIO DE MACAÚBAS RECLAM DO CORTE DAS GRATIFICAÇÕES E PEDEM AJUDA A POPULAÇÃO MACAUBENSE


Depois de quase um ano de muita luta, no enfrentamento ao Covid-19, passamos por vários treinamentos e capacitações, nos preparamos pra luta, aprendemos a usar novos equipamentos de proteção, novos protocolos e cuidados com o paciente tanto na UPA, como Hospital, Postos de Saúde e Ambulatoriais. Estudamos, nos preparamos e  partimos pra luta. 

Até o momento o município de Macaúbas só teve duas mortes por Covid-19, o que é uma vitória, comparado a outros Municípios. Reclamamos da gratificação  referente a Pandemia que recebíamos, mas foi aceito e bem vinda em tempos de crise. 

Agora no primeiro mês da nova gestão, não temos certeza de receber a gratificação do Covid-19, mas temos a decepção de ter nossos salários reduzidos. 


Retiraram gratificações que há anos recebíamos.  Qual a explicação senhor prefeito e senhora secretaria de Saúde?  Nada justifica uma atitude dessa com os profissionais de saúde. 

Fica o nosso repúdio e conclamamos a população de Macaúbas, independente de sua posição política que nos ajude. Queremos nossas gratificações de volta. 

Queremos reconhecimento e respeito

Funcionários da Saúde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário