segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

MACAÚBAS: NOVA GESTÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL POSSUI NOVOS FUNCIONÁRIOS COMPETENTES E PREPARADOS

O nosso Blog www.blogjovanesales.com.br foi criado para levar a população do Município de Macaúbas e aos nossos leitores informações verdadeiras sobre os principais assuntos do momento, algumas vezes somos chamados de tendencioso por poucas pessoas por publicar notícias que não as agrada.

A nova gestão tem cometidos erros por inexperiência e falta de transição como dito por Vereadores, uns poucos dos nossos leitores dizem que tudo que a nova gestão faz nosso Blog é contrário diz que é ruim o que não é verdade, as boas ações ainda não foram realizadas por isso não  publicamos as mesmas, estamos de olho..., já a contratação de alguns funcionários competentes e preparados  merece nossos elogios, se todos os novos contratados fossem como os que irei mencionar tenho certeza a administração estaria melhor.

Estive novamente no Posto de Saúde de Macaúbas para acompanhar a vacinação da COVID-19, fomos mais uma vez muito bem recebido pela Coordenadora Leninha de Tio Bau que nos mostrou como esta funcionado o Posto e a vacinação, Leninha é competente, preparada e atenciosa com todos, essa nomeação realizada pelo atual gestor merece nossos elogios e parabéns.


Ao chegar ao Posto se o idoso não puder caminhar é disponibilizado uma cadeira de rodas para levá-lo ao local de vacinação onde é muito bem atendido pela enfermeira Cristiane esposa de Alécio Brandão e suas colegas, Cristiane é também um exemplo de funcionária competente e está na pequena relação de excelentes funcionários da nova gestão.


Depois dos erros no início a vacinação agora está seguindo as diretrizes do Ministério da Saúde e os idosos que não puderem ir ao Posto de Saúde para serem vacinados da COVID-19 tem uma equipe volante que vai a casas dos mesmos, no dia de hoje 08.fev.2021 esta sendo vacinados idosos acima de 90 anos a partir de amanhã 09.fev.2021 serão vacinados idosas de outra faixa etária que ainda não foi disponibilizado para esse Blog e para a população. 

A coordenadora Leninha também nos explicou que as doses da COVID-19 não estão vindas separadas mas, em frascos contendo 10 doses, depois de aberto as mesmas deverão serem usadas em até 5:00 horas ou não servem mais.


Esta sendo disponibilizado também o boletim da vacinação, quanto doses foram recebidas e aplicadas, mas, ainda não foi disponibilizada a relação de todas as pessoas que foram vacinadas.

Ressalvamos que as nossas críticas foram direcionadas aos erros cometidos pela Secretária da Saúde (que ainda não se sabe nem quem é a Secretaria) não a qualquer outro órgão da saúde.

Estaremos acompanhando a atual administração e levaremos ao conhecimento de todos os erros e acertos.

Temos ainda várias funcionários competentes e preparados que foram contratados pela atual gestão e estão recebendo elogios da população,  falaremos sobre eles em outra reportagem segue os nomes abaixo. 

- Valdete, Secretário de Agricultura, esse é competente, preparado e está recebendo elogios até dos Vereadores;

- Tatiane Palácio, Coordenadora da Atenção Básica é formada em Enfermagem na capital da Bahia (Salvador), profissional eficiente e competente está trabalhando de segunda a domingo para organizar uma das áreas mais complicadas da saúde do município a atenção básica;

- Leia Oliveira, Secretaria de Educação, funcionária competente e eficiente, já provou que pode fazer muito pela Educação Macaubense, sua competência irá ajudar muito a Educação de Macaúbas e a administração do atual gestor, a educação do município esta sendo organizada para quando as aulas recomeçarem depois de paralisadas por culpa da COVID-19. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário