sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

TANQUE NOVO BAHIA: ASSALTO NAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS DE TANQUE NOVO, BRADESCO E BANCO DO BRASIL 12 DE FEVEREIRO DE 2021



Segundo informações que chegaram ao nosso Blog www.blogjovanesales.com.br as agências bancárias do Bradesco, Banco do Brasil e a Loja do Boticário do município de Tanque Novo na região da Bacia do Paramirim - Bahia foram explodidas por um Grupo de Assaltantes fortemente armados na madrugada do dia 12.fev.2021, assim que soubermos mais detalhes nossos leitores serão informados. 




De tempos em tempos, a sede do município de Tanque Novo é visitada por bandos armados, que ao estilo faroeste, munidos de explosivos e atirando, dominam a população e com muita facilidade alcançam os seus objetivos que são as duas agências bancárias da cidade (Bradesco e Banco do Brasil). Informações preliminares dão conta de que, por volta de 1:30hs da madruga desta sexta-feira (12), cerca de oito elementos detonaram as portas e os caixas eletrônicos dos estabelecimentos, fugindo sem que fossem alcançados.

A população assustada, permaneceu em casa, até que tudo cessasse, somente nas primeiras horas da manhã é que se pôde ter noção do ocorrido e iniciar levantamentos para identificar a dimensão dos estragos deixados nas agências bancárias. Não se sabe ainda a quantia levada em dinheiro, há relatos de que provavelmente não foram altos valores, uma vez que os bancos não mais deixam os caixas abastecidos no período noturno.


Além dos traumas psicológicos diante dos sobressaltos provocados pela “visita” de uma quadrilha especializada em roubos a bancos, a população da cidade de Tanque Novo, passa a enfrentar também os transtornos com a interrupção dos serviços bancários nas duas agências. Por um bom tempo, a comunidade e o comércio local estarão prejudicados, pois em tempos de pandemia, o deslocamento para realizar transações bancárias em municípios vizinhos, será uma solução dispendiosa e arriscada.

Ainda segundo informações colhidas pela reportagem do Jornal O Eco, a ação durou cerca de meia hora e de acordo com a polícia que isolou o local e empreende buscas aos bandidos, até o fechamento desta matéria, não há informações sobre o paradeiro dos elementos que praticaram mais um “saque forçado”, que destruiu parcialmente as estruturas dos dois bancos.



FONTE: Blog Leo Santos / Jornal o Eco

Nenhum comentário:

Postar um comentário