terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

TRAGÉDIA EM BOQUIRA-BA: JOVEM TÉCNICO EM ENFERMAGEM É ARRASTADO POR CORRENTEZA E ACABA MORRENDO AFOGADO; VEJAM VÍDEO


Uma tragédia que aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira 08.fev.2021, deixou toda população da  cidade de Boquira abalada. Um Jovem Técnico em Enfermagem, identificado como Gilvaldo Souza Jesus, conhecido como “Gil” de 31 anos de idade, foi arrastado por uma correnteza e acabou morrendo afogado.

Segundo informações obtidas, a tragédia aconteceu no povoado de Campos, choveu bastante nesta tarde em Boquira, o jovem que morava no povoado de Gameleira, mas trabalhava como Técnico em Enfermagem no PSF de Tiros, também na zona rural de Boquira.

No final da tarde como de costume, pegou sua motocicleta e seguiu para sua residência no referido povoado, ao passar por uma correnteza, em um córrego próximo a casa do Sr. Juvêncio, foi surpreendido pela força das águas que acabou levando-o, infelizmente Gil morreu afogado. Seu corpo foi encontrado por moradores após a correnteza.

Gil eram um jovem bastante popular na região, além de atuar como Técnico em Enfermagem, o mesmo adorava esporte, já atuou em vários times de futebol de várzea da região serrana do município.

Gil era casado, deixa esposa e dois filhos menores. A redação do Blog www.blogjovanesales.com.br se solidariza com toda família enlutada.

 

FONTE: Blog Boquira em Açãop

Nenhum comentário:

Postar um comentário