sexta-feira, 26 de março de 2021

COVID-19 BOQUIRA: VÍRUS MALDITO TIRA A VIDA DE UMA FLOR COM 3 FILHOS E 53 ANOS DE IDADE NESSA MANHÃ DO DIA 26.MAR.2021

É com grande pesar que compartilho com amigos a minha grande tristeza, perdi uma AMIGA / IRMÃ Nélia de Boquira, ela que tanto se cuidou não sabe como adquiriu a COVID-19, lutou bravamente mas, perdeu a batalha para esse vírus maldito e partiu,  partiu não só uma amiga, mas também um ser humano maravilhoso que certamente deixará saudades eternas.

Nossa eterna Flor!

Eternamente te levarei em meus pensamentos minha Flor!

Salomé Vilaboas 


Não dá tempo de chegarem os primos, os amigos, os netos, o colega de trabalho. Os poucos que podem estar presentes no sepultamento, na maioria das vezes, acompanham de longe. A despedida é de um caixão fechado. A imagem dos corpos embalado em um saco plástico, sem flores, sem velas, sem tempo de dizer uma palavra derradeira, fazer uma última oração, torna a despedida incompleta, um peso a mais que temos de carregar.

Nossa flor Nélia acompanhada de sua amiga irmã Salomé Vilasboas marcou presença em um evento no Clube de Macaúbas onde encantou a todos com sua alegria e simpatia, mais um pessoa maravilhosa que a COVID-19 nos tira, só podemos pedir a todos para se cuidarem, acreditem a COVID-19 é terrivel e real.

Nossos sentimentos a familia de nossa FLOR NÉLIA.

Um comentário:

  1. Muito triste era uma pessoa maravilhosa que tive o prazer de trabalhar um tempo juntas na linha de transporte da sinal verde turismo e tinha sempre contato nos falávamos sempre vai em paz minha amiga Nelia que Deus te dê um bom lugar que Deus dê muita força pra sua família superar essa perda tão grande Deus está com vc 💔💔😭😭

    ResponderExcluir