terça-feira, 2 de março de 2021

COVID-19: VEREADOR DE MACAÚBAS INTERNADO COM CORONAVÍRUS QUE FOI TRANSFERIDO PARA BARREIRAS TEVE MELHORA EM SEU QUADRO DE SAÚDE



A poucos dias atrás recebi uma mensagem do meu amigo o Vereador Nito comunicando que tinha testado positivo para COVID-19 e pedindo aos amigos e a população Macaubense para se cuidarem, que essa doença é traiçoeira, até conversamos para ele fazer um vídeo sobre esse vírus, pois, nito nesse momento não estava brincando, ele estava preocupado com a família, amigos (a) e a população Macaubense.

Não deu tempo, muito rapidamente o Vereador Nito sentiu falta de ar e quando o pulmão começou a sentir o baque, Nito foi transferido para o Hospital de Barreiras.

Graças à Deus e a Nossa Senhora Imaculada Conceição recebi hoje uma ligação de Rosita "uma amiga que minha mãe considera irmã" dizendo que seu filho Nito tinha melhorado e não estava mais no oxigênio, Rosita muito feliz por seu filho, mas, triste pelas mães que perderam seus filhos para esse vírus, me pediu para agradecer a todos pelas orações e pede para que todos continuem rezando por Nito, Zé Roque, Dudu e todas as pessoas que estão lutando contra a Covid-19 e as que partiram, Rosita é uma mulher de muita fé, me autorizou a fazer essa publicação para que todos se cuidassem e não passe pelo medo, dor e sofrimento que ela passou.

A rápida melhora do estado de saúde do nosso conterrâneo, Rosenilton Defensor Araújo (Vereador Nito) atribue a resposta dos rogos feitos aos céus pelos familiares, amigos, pessoas cristãs, religiosos, crentes em Jesus Cristo e a vossa Mãe Maria Santíssima e, prova do valor da ORAÇÃO. 

Vamos continuar rezando pelos que  necessitam de saúde, força, ânimo, paciência e  consolo. Lembremos de agradecer pelo que recebemos ao pedir. 🙏🙏🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário