terça-feira, 16 de março de 2021

COVID-19 MACAUBENSE: VÍRUS MALDITO TIRA A VIDA DE UM JOVEM MACAUBENSE DE 39 ANOS NO DIA 16.MAR.2021


O que falar quando um jovem amigo com 39 anos  perde a guerra para a COVID-19 e é chamado para a morada eterna.

Falar quem era Adilson Silva Oliveira irmão do nosso grande amigo Pedinha é muito fácil, pensem eu um jovem alegre, trabalhador, honesto, de boa família e cheio de vida... esse era Adilson, porque ele perdeu a vida para a COVID-19 não se explica... pois era um jovem forte, cheio de vida e não tinha doenças.

Tive o prazer de trazer Adilson e Edmilson certa vez de Bom Jesus da Lapa onde eles trabalhavam no Grupo Robinson Nunes, foi uma resenha da Lapa até Macaúbas, Adilson era super divertido.

Como a vida passa rápido, Adilson residia nas Casinhas Populares em Macaúbas, por ser uma pessoa honesta e do bem foi trabalhar no Grupo Robinson Nunes em Bom Jesus da Lapa, trabalhou por muitos anos, constitui família e dela nasceu um filho, Adilson saiu do Grupo RN para montar seu próprio lavador, tinha muitos sonhos que se acabaram por causa da COVID-19.

Diz o ditado "UMA FOTO VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS", essa foto que estava no Facebook de Adilson em que ele está com seu irmão Pedinha, Bene e outro amigo mostra quem era Adilson.

Adilson nascido em 04/06/1981  estava se recusam da COVID-19 mas, as sequelas desse vírus maldito o levou novamente ao Hospital de Bom Jesus da Lapa de onde foi transferido para a UTI da Hospital de Barra do Rio Grande onde veio a falecer na manhã do dia 16 de março de 2021.

Nossos sentimentos a Pedinha e familia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário