sexta-feira, 19 de março de 2021

ERICO CARDOSO: LICITACAO DA ESTRADA QUE LIGA PARAMIRIM A ERICO CARDOSO CORRE O RISCO DE FICAR DESERTA NOVAMENTE DEVIDO AO PEQUENO VALOR ESTABELECIDO NA LICITACAO PARA A SUA RECUPERAO

Nosso blog www.blogjovanesales.com.br recebeu uma solicitação de um seguidor sobre a recuperação do asfalto que ligará a bela cidade das águas Érico Cardoso ao município de Paramirim, porque a mesma não acontece sendo que já houve até licitação.

Fomos atrás e descobrimos o motivo pela recuperação não sair.

Dia 18 dezembro de 2020 aconteceu a licitação para a recuperação do asfalto entre as duas cidades, (Érico Cardoso / Paramirim) só que nenhuma empresa se interessou em participar da licitação dessa obra tão necessária. Porque esse fato aconteceu?

A estrada que liga o município de Paramirim ao município de Érico Cardoso tem uma extensão de 17.4 km com muitas curvas e ladeiras, para essa obra o governo do Estado da Bahia liberou 4.3 milhões de reais.

A estrada que liga a sede do município de Rio do Pires até a Ba 152 tem uma extensão de 20 km em linha reta sem curvas e sem ladeiras, para essa obra o Governo do Estado liberou cerca de 10 milhões de reais.

Perguntamos, será que o Governo do Estado da Bahia tem conhecimento desses valores absurdos ou é porque não têm interesse de ajudar a população do município de Érico Cardoso?

Solicitamos que os Deputados votados no município de Érico Cardoso mostrem ao Governo do Estado da Bahia esse erro absurdo e mude o valor dessa licitação.

A licitação dá estrada que liga o município de Érico Cardos ao município de Paramirim está marcada para acontecer no dia 13 de abril de 2021, como não ouve alteração no valor da mesma (4.3 milhões), corre o risco de não aparecer nenhuma empresa e a mesma ficar deserta novamente, isso se deve ao valor irrisório que o Governo do Estado que pagar pela obra.

Esperamos que, caso apareça alguma empresa, que a mesma tenha coragem de realizar essa obra de grande importância para a região da bacia do Paramirim e para a população desse município que já vem a tempos penalizada por esse descaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário