terça-feira, 9 de março de 2021

MACAÚBAS: PREFEITURA INICIA COMBATE A DENGUE E FISCALIZAR OS COMÉRCIOS QUE ESTÃO DESRESPEITANDO O DECRETO DE LOCKDOWN


Nosso Blog foi criado para levar as notícias verdadeiras aos nossos leitores, não recebemos ajuda financeira de ninguém por isso não somos obrigados a publicar matérias para agradar e nem puxar saco de ninguém a não ser dos nossos leitores, todas as notícias publicadas são verdadeiras e tem a finalidade de levar as notícias em tempo real a vocês. Muito obrigado a todos que ajudam o nosso Blog com fotos e notícias, o Blog www.blogjovanesales.com.br é de todos nós.


Devido o aumento nos casos de doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti  que  é o mosquito responsável pela Dengue, Zika e Chikungunya, a Secretaria de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica do município, inicia aplicação de inseticida através de pulverização em vias públicas, (o famoso carro fumacê). Nesta terça feira, 09 os bairro Alto do Alexandrino, Sr. do Bonfim e Loteamentos Bastos foram contemplados. Segundo nota toda cidade será pulverizada, a recomendação é que os moradores mantenham portas e janelas abertas. Neste momento, este procedimento foi acionado para o combate ao surto da Dengue, conforme o boletim informativo.


A Equipe de fiscalização saiu hoje com apoio da Policia Militar para fazer com que o Decreto de Lockdown seja cumprido, o objetivo desse Decreto é conter o avanço da pandemia da COVID-19 no município de Macaúbas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário