quarta-feira, 21 de abril de 2021

COVID-19: TIRA A VIDA DE MAIS UM MACAUBENSE DA COMUNIDADE DO AÇUDE QUE RESIDIA EM SÃO PAULO

Vicente Carvalho 68 anos de idade, irmão de Nene de Eloi do Açude perdeu a guerra para a COVID-19 e faleceu em São Paulo.

Vicente desde que começou a pandemia da COVID-19 vinha tomando todas as cuidados possíveis para não ser contaminado por esse vírus maldito, mas o destino nos prega peças que a própria razão desconhece.

Quis o destino que Vicente talvez por ficar 1 ano em quarentena social fazendo a sua parte para não ser contaminado e não contaminar ninguém pela COVID-19 não resistisse à tanto isolamento e fosse vítima de um INFARTO,  ao ser internado para fazer o tratamento foi contaminado pela COVID-19.

Com o organismo fraco e debilitado pelo infarto Vicente não consegui lutar na guerra contra a COVID-19.

Se não fosse essa outra doença esse guerreiro do Açude de Macaúbas que foi morar em São Paulo há cerca de 50 anos atrás enfrentaria esse vírus de frente e venceria essa batalha.

Vicente Carvalho mesmo residindo há tanto tempo em SP não escondia suas origens e seu amor por sua terra natal o povoado do Açude no município de Macaúbas na Bahia, homem honesto, trabalhador e bom pai de família parte para a morada eterna e deixa esposa e 4 filhos.

Vicente será enterrado em São Paulo, pedimos orações por sua  alma, que Deus te receba em sua nova morada.

Nossos sentimentos a família, obrigado por ter permitido a nosso Blog divulgar essa triste notícia.

Mais uma pessoa amiga que perde a vida mesmo tomando todos os cuidados necessários, pedimos a todos que continue seguindo as orientações da Secretaria da Saúde, você que anda fazendo festa e aglomerações, espero que não seja necessário você perder um parente para mudar o comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário