sexta-feira, 16 de abril de 2021

LIVRAMENTO: VÍDEO MOSTRA MOTORISTA DESCENDO A SERRA DE RIO DE CONTAS EM ALTA VELOCIDADE CORTANDO UMA CARRETA E QUASE BATENDO DE FRENTE COM OUTRO VEICULO QUE IA EM SENTIDO CONTRÁRIO

O Brasil segue registrando uma média anual de 30.000 óbitos causados por acidentes. Isto implica que mais ou menos 80 pessoas morrem por dia no Brasil como consequência de um acidente de trânsito.

Para além dos graves efeitos psicológicos sobre a vítima e sua família, os acidentes também implicam um enorme gasto para nossas finanças pessoais e repercutem na economia nacional e na Segurança Social. Cada morte no trânsito custa para o Estado R$ 785 mil.

Nesse último final de semana no dia 15 de abril um motorista irresponsável conduzindo uma HILUX quase causa um acidente gravíssimo que poderia ter tirado a vida de várias pessoas na serra do Município de Rio de Contas / Livramento no estado da Bahia.

VÍDEO DA HILUX DESCENDO A SERRA PELA CONTRAMÃO

Graças a Deus o acidente foi evitado porque o veículo que quase bate de frente com uma HILUX estava atento e desviou.

Um colega ia subindo a serra de Livramento para Rio de Contas com sua familia em outra HILUX quando se deparou com carretas descendo a serra, ... desviou um pouco para sua mão direita e continuo a sua viagem.

Qual não foi sua surpresa, no meio da ladeira ele se deparou com um HILUX cortando uma carreta em alta velocidade, com a agilidade sobre a proteção de Deus ele desviou a para o acostamento salvando a sua vida de sua esposa e familia.

Os dados desse maluco irresponsável foi descoberto e as medidas cabíveis estão sendo tomadas. 

O Blog coloca a disposição para que a pessoa citada acima queira da sua versão do acontecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário