segunda-feira, 12 de abril de 2021

MACAÚBAS: MOTORISTA MACAUBENSE SOFRE GRAVE ACIDENTE DE CARRO PRÓXIMO AO AÇUDE DE MACAÚBAS-BA NO FINAL DA TARDE DO DIA 11.ABRIL.2021

Final da tarde de domingo 11.abril.2020 um grave acidente de carro, foi registrado na via de acesso, a comunidade do Açude de Macaúbas, na BR-349 que liga Macaúbas a Ibipitanga, a mais sinuosa do Vale do Paramirim, palco de vários acidentes até mesmo fatais, como tem ocorrido devido a falta de acostamento, mas muito bem sinalizada. O acidente, foi de um carro HB20, que pertence a Idalecio Wanderley seixas Oliveira de 44 anos.

Diante das poucas informações, o mesmo perdeu o controle do veículo na via, tudo indica que saiu da pista, bateu em um barranco e capotou, ficando com as 4 rodas para cima. No sinistro o motorista, teve alguns ferimentos, como mostra aparecendo em uma das fotos, tiradas por internautas no local do capotamento e publicada nas redes sociais. 


Até o momento, não temos informações do que realmente aconteceu e o que provocou de fato o acidente. O mesmo deve ter sido socorrido e encaminhado para uma unidade de pronto socorro para tratar dos ferimentos. Quanto ao carro, muitos danos materiais.

Mantivemos contato com a esposa de Idalécio que nos informou que o mesmo está bem mas, internado, dormiu pouco essa noite queixando de dor no braço.

Pedimos orações para nosso amigo Idalécio que está se recuperando graças a Deus.

FONTE: Macaubense Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário