quarta-feira, 28 de abril de 2021

MACAÚBAS: PREFEITURA ATENDE SOLICITAÇÃO DO NOSSO BLOG, DOS VEREADORES E DA POPULAÇÃO E FAZ MEIO DECRETO EM PROL DOS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE

Alguns dos nossos leitores dizem que nosso bloco é tendencioso, outros que é verdadeiro, uns dizem que o mesmo só sabe críticar o atual gestor, outros dizem que não, afinal como o é mesmo que nosso blog funciona.

Nosso blog nunca fez críticas ao atual gestor de Macaúbas, só comentamos que ele por nunca ter sido político não saberia administrar uma Prefeitura complexa como a de Macaúbas, nossas críticas são referentes as ações da atual gestão, critícas construtivas para apontar os erros que precisam serem consertados assim melhorar a vida da população Macaubense. 

Várias de nossas publicações apontando erros foram atendidas, por último no dia 22.abril.2020 depois de mostramos o descaso da atual gestão com os Profissionais da Saúde, depois que os Vereadores fizeram esse pedido durante a sessão, que o Macaubense Junior do Amor fez um vídeo falando sobre a saúde e a população estava ficando inquieta com a nova gestão que disse na campanha eleitoral que iria mudar Macaúbas, o atual gestor acordou e depois de 4 meses enfim resolveu pagar a gratificação dos funcionários da saúde, gratificação essa para uma classe merecida que estão dando sua vida em prol da população Macaubense.

Porquê colocamos meio decreto no título da matéria? Colocamos por achar que o Decreto não está completo, pois, o mesmo não beneficia os profissionais da SAMU, verdadeiros guerreiros que são os primeiros a chegar em qualquer emergência, por não ser retroativo a janeiro, como foi feito com profissionais nomeados que estavam de férias em janeiro, inclusive postando fotos no facebook, e por achar que o valor é muito baixo, poderia ter sido pago a insalubridade que corresponde a 40% dos salários, mas, já é uma pequena vitória.

Deixamos claro que o nosso Blog não é favor nem contra a atuação administração, somos a favor da população Macaubense, nossas publicações têm o objetivo de mostrar ao atual gestor os erros e falhas que acontecem para que as mesmas sejam consertadas, melhorando assim a vida da população.

Não recebemos ajuda financeira de nenhuma pessoa física ou jurídica, então o que publicamos é a verdade, não temos rabo preso com ninguém.

Quantos as ameças de sermos denunciados, não temos medo, pois, só falamos a verdade e estamos preparado para nos defendermos, já contamos com o apoio de 5 grandes advogados de Macaúbas e 1 de Salvador que são leitores de nosso blog e se colocaram a disposição de nos ajudar de forma gratuita, ou seja, 0800, muito obrigado amigos (a) estamos agradecidos e nos colocamos a disposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário