quinta-feira, 8 de abril de 2021

POLITICA MACAÚBAS: VEREADOR DA SITUAÇÃO DIZ QUE NÃO SE PODE MORRER EM MACAÚBAS, POIS, NO CEMITÉRIO NÃO TÊM MATERIAL PARA FAZER AS CARNEIRAS



VÍDEO DO VEREADOR AMIGO NITO


VÍDEO DA SESSÃO LEGISLATIVA DO DIA 08 DE ABRIL DE 2021

No município de Macaúbas no Estado da Bahia um jovem Vereador de primeiro mandato está surpreendendo, dando exemplo de como o cidadão eleito para esse cargo deve se portar.

Vereador é a ligação entre o governo e o povo; ao vereador cabe elaborar as leis municipais e fiscalizar a atuação do Executivo.

Nos municípios pequenos do Brasil todos sabem como é importante o Vereador ser aliado do Prefeito, ser amigo do homem da caneta abre muitas portas, hoje dia 08 de abril de 2021 o jovem Vereador AMIGO NITO deu um exemplo de como ser um representante da população.


O Vereador AMIGO NITO disse que ele faz parte do grupo do Prefeito, é aliado do Prefeito, mas, deve seu mandado a Deus, sua família e aos seus eleitores, que ele não vai tapar o sol com a peneira e que o seu mandato será exercido em prol da população Macaubense.

O Vereador AMIGO NITO se disse constrangido em ter que falar o que ouvi de um funcionário da Prefeitura, o Amigo Nito disse que solicitou a um Secretário a limpeza e iluminação da cidade que está abandonada o que está provocando várias solicitações dos seu eleitores, a resposta que ele ouviu foi que Dr. Roger disse que limpeza e iluminação não é prioridade, Dr. Roger um jovem Advogado que não conhece o município e não sabe as necessidades da população.




Para completar o AMIGO NITO pede desculpas aos seus eleitores por não está podendo atender as reivindicações, não consigo resolver as necessidades, pois, o Prefeito não atende nossas ligações e a Secretária da Saúde..... sem palavras... disse o AMIGO NITO.

 

A melhor educação é a de berço e o amigo Nito aprendeu com seus pais Rosita e Zé Rodrigues ser uma pessoa integra, correta e de valor, parabéns amigo NITO, você demonstra com sua atuação como Vereador que o adágio popular:

CASA DE PAI, ESCOLA DE FILHO é verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário