segunda-feira, 19 de abril de 2021

RIO DO PIRES: VEREADOR LIANO FAZ INDICAÇÃO PARA AJUDAR PESSOAS QUE ESTÃO EM VULNERABILIDADE SOCIAL

Desde o surgimento da COVID-19 até os dias atuais, esse vírus tem se propagado rapidamente no mundo inteiro, depois de se propagar nos grandes centros passou rapidamente para os pequenos municípios.

Sua expansão tem trazido impactos econômicos, sociais e para a saúde, principalmente quando se transversalizam os marcadores sociais de raça, classe e gênero, condições que vulnerabilizam diversos grupos populacionais.

Frente a essas situações, pessoas têm sido atingidas, sobretudo aquelas com menores rendas e em condições sociais desfavoráveis, o que sinaliza para a reflexão dos marcadores que geram as desigualdades social. Considerando esse cenário e a realidade brasileira no que diz respeito às desigualdades sociais.


Como representante da população Rio Pirense o Vereador Liano Francisco da Silva PP (11)  (Liano)  como é conhecido no município de Rio do Pires no Estado da Bahia preocupado com os moradores do município fez uma sugestão ao Prefeito Municipal, Secretário de Saúde e Ação Social, sugeriu que as pessoas que tivessem condições financeira e fossem tomar a vacina da COVID-19 levassem um 1 de alimentos para ser doado a uma família que tivesse em vulnerabilidade social, com certeza essa iniciativa do Vereador Liano (Presidente da Câmara de Vereadores de Rio do Pires) é muito louvável até porque essa pandemia fez com o número de pessoas com vulnerabilidade social em nosso país, principalmente nos pequenos municípios do nordeste aumentasse muito.


Liano está no seu segundo mandato como Vereador e ocupa atualmente a Presidência do Legislativo Rio Pirense, também é funcionário da Saúde há mais de 10 anos e empresário do transporte proprietário da Viação Liano Transporte.

Nosso blog dá os parabéns ao Vereador Liano por esse belo gesto em prol da população de Rio do Pires, e temos a certeza essa bela atitude será seguido por todos os gestores dos municípios da região da Bacia do Paramirim e do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário