terça-feira, 4 de maio de 2021

MACAÚBAS: QUEM É O PROFISSIONAL DA ÁREA DA SAÚDE QUE ESTÁ RECEBENDO ELOGIOS DE TODA A POPULAÇÃO MACAUBENSE POR SEU CARISMA E ATENÇÃO?

Zé Raimundo, excelente profissional, um ser humano incrível, ainda não conheci pessoa igual! 👏👏🙏🙏🤝🤝

Precisamos de profissionais assim,  Zé Raimundo é uma ótima pessoa tbm ja tive a honra de ser bem tratada por ele no hospital, seria bom se todos os profissionais seguisse o seu exemplo  ajudasse todos que precisassem, sem olhar a quem. 👏👏🙏🙏🤝🤝

Também admiro muito o trabalho de Zé Raimundo. Ele é meu médico, até receita  que os médicos passam ele explica para nós como devemos usar, 👏👏🙏🙏🤝🤝

Minha esposa e filha estavam doentes em casa com COVID-19, elas não estavam bem, liguei para a Secretaria da Saúde ninguem se importou, liguei para Zé Raimundo, foi quem nos socorreu, que Deus te pague Dr. Zé. 👏👏🙏🙏🤝🤝.

Com 4 das diversas mensagens que recebi dos Macaubenses que foram atendidos por Zé Raimundo ou Dr. Zé como foi apelidado começo essa matéria de hoje, esclarecendo, Dr. Zé é um apelido carinhoso que Zé Raimundo recebeu, não por faze o papel de Médico, mas, pela atenção com que atende a todos, ele é Bioquimico e nunca fez o trabalho de Médico.

Precisou fazer teste da COVID-19 lá vem o Zé com a maleta na mão e o sorriso no rosto, precisou buscar remédios na farmácia, lá vai o Zé com o sorriso no rosto, precisou decifrar a receita médica, chame o Zé, está precisando conversar, chame o Zé, não sabe como agir pois pegou a COVID-19, chame o Zé, enfim, esse José Raimundo está famoso em Macaúbas, pelos seus gestos, sua simplicidade, sua atenção e alegria com que atende quem o procura.

Mas, afinal de contas quem é Zé Raimundo (apelidado por todos de Dr. Zé), funcionário da secretaria de saúde de Macaúbas que está sendo elogiado por toda a população Macaubense, Dr. Zé, não é Doutor é Bioquímico, ele recebeu esse apelido não por fazer o papel de Doutor, mas, pelo carinho e atenção que atende a todos, ele têm sempre uma palavra de carinho e uma explicação sobre a COVID-19, quando vai na residência de quem o procura para fazer o teste do vírus.

Dr. Zé, além de prestar um excelente atendimento, encaminha todos que o procuram para os setores adequados, nesse momento em que todos estão se escondendo com medo da COVID-19, Dr. Zé sempre tem um gesto, uma palavra de carinho, uma atenção especial com todos, seja qual for o resultado do teste que ele vai fazer na casa de seu paciente, positivo ou negativo para COVID-19.

Zé Raimundo é natural do município de Paramirim, veio residir em macaúbas no mês de dezembro de 2016, onde veio trabalhar no hospital Antenor Silvino que na época era terceirizado, quando o mesmo municipalizou em 2018, seu competente trabalho foi reconhecido e ele continuo trabalhando no município onde permanece até os dias de hoje maio de 2021.

Zé Raimundo é mais um dos forasteiros que se apaixonaram por Macaúbas depois que beberam de sua água e conheceram o jeitinho hospitaleiro com que os Macaubenses tratam e recebem seus visitantes, nesse período que está em Macaúbas além de conquistar a população de Macaúbas com sua simpatia, carinho e atenção, conquistou também o coração de uma bela Macaubense, mulher honrada e de boa família, seus pais são pessoas maravilhosas e queridas em todo o município (Leninha e Euclides).

Ele casou com aquela que conquistou seu coração Monalisa já faz 10 anos, dessa bela união feita de muito amor, nasceu um filho que têm 4 anos de idade, Antônio Vital.

José Raimundo Moreira de Oliveira Barbosa, é natural de Paramirim - Bahia filho de Manoel Messias Barbosa e Eulina Moreira de oliveira e têm dois irmão Alan e Manoela.

“Estou em Macaúbas porque AMO Macaúbas e adotei ela como minha cidade” Zé Raimundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário