Bacia do Paramirim,  Bahia,  Blog do Jovane Sales,  Ibipitanga

IBIPITANGA-BA: PREFEITURA REALIZA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM 42 RUAS DA SEDE DO MUNICÍPIO 

A Prefeitura Municipal de Ibipitanga na gestão do Prefeito Humberto Rodrigues (Beto) através da Secretaria de Administração, segue com as ações de modernização da mobilidade urbana executando um pacote de obras estruturantes, que inclui serviços de drenagem pluvial superficial e profunda, construção de encostas, recuperação da pavimentação e obras do programa “ASFALTO NOVO POR TODA CIDADE”, com pavimentação asfáltica, em 42 ruas e avenidas da cidade, que vêm revitalizando a malha viária do município e devolvendo a acessibilidade e a trafegabilidade de vias públicas em diversos bairros e localidades.

As diversas frentes de trabalho vem desenvolvendo o serviço de drenagem superficial, seguido pelo processo de imprimação e concluído com a aplicação da pavimentação asfáltica.

Os resultados das obras de urbanização, executadas em atendimento da solicitação do prefeito de Ibipitanga, através de emenda parlamentar de seus deputados, já podem ser vistos pelos moradores das ruas contempladas, que está recebendo essas intervenções estruturais.

De acordo com o Prefeito Humberto Rodrigues, essas obras possibilitam mais segurança viária e maior acessibilidade para os moradores.

FONTE: Blog Liberdade Bom Sucesso / Blog Jovane Sales

Jovane Sales nasceu em Macaúbas-BA. Desde criança sempre foi apreciador da leitura; concluiu o curso magistério com apenas 17 anos de idade. Com seu carisma, conquistou amizade das crianças, jovens e principalmente das pessoas com mais idade. Jovane Sales sempre gostou de política, foi Vereador, trabalhou na Câmara dos Deputados, Assembléia Legislativa da Bahia e atualmente é funcionário concursado da Prefeitura de Macaúbas. Pensando na população ele criou um Blog para atualizar a todos sobre o que está acontecendo na Região da Bacia do Paramirim, Bahia, Brasil e mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *