Share

ELEIÇÕES 2020: IARA SILVA É PRÉ-CANDIDATA À VEREADORA

by - setembro 18, 2020


Em cada eleição somos surpreendidos com uma novidade; Na eleições de 2020 não será diferente, acredito que nesse ano a novidade será a eleição de mais mulheres para representar as mulheres na Câmara de Vereadores, chegou a hora da Câmara de Macaúbas ser ocupada por mais mulheres, hoje só conta com 1 mulher que será reeleita com certeza, precisamos de mais.

Iara Silva, colocou seu nome como Pré-candidata à Vereadora de Macaúbas, Iara é mulher guerreira e de fibra, popularmente conhecida como a filha de Manga (Antônio Magno) e Edith Rosa, natural de Macaúbas Iara é formada em técnica de agroecologia e também contabilidade, essa mulher guerreira é  neta de Duzinho da Rua 2 de julho um dos primeiros participantes da Filarmônica de Macaúbas.

Iara tem um objetivo se eleita for como Vereadora, enfrentar as barreiras da sub representatividade do racismo e  do machismo, lutar pela igualdade de gêneros, em defesa do meio ambiente, da educação e das políticas habitacionais.

Como demonstrou ao longo de sua vida vencendo todas as  barreiras encontradas pela frente temos a certeza que se Iara eleita for, será uma grande Vereadora e alcançara todos os seus objetivos.


Você pode gostar...

0 Comentários

Compartilhe...