DR. JULIO BERNARDO É VÍTIMA DE FAKE NEWS NAS ELEIÇÕES DE PARAMIRIM
O combate à desinformação é um dos compromissos da gestão do ministro Barroso, que enfatiza o papel da Justiça Eleitoral em assegurar a democracia brasileira e a preocupação da Corte com campanhas de desinformação, de difamação e de ódio na internet.
Para o ministro, “as mídias sociais, as plataformas de internet, os veículos de imprensa e a própria sociedade são os principais atores no enfrentamento da desinformação”, uma vez que, segundo sua avaliação, a Justiça Eleitoral tem um papel importante, no enfrentamento das FAKE NEWS.
No município de Paramirim Excelentíssimo Juiz Eleitoral Dr. João Lemos Rodrigues que esta desenvolvendo um excelente trabalho deu um prazo de 24 horas para que o grupo da de apoiadores do candidato da situação retirasse todas as noticias falsas contra o Pré-Candidato Dr. Júlio Bernardo, sobre pena de multa diária de C$ 1.000,00 conforme fotos da decisão.
Não se assustem se ao acordar e não encontrarem alguma noticia na Internet, seu computado ou telefone não estão quebrados, foi um FAKE NEWS, ou seja, NOTICIA FALSA que o olhar atento da justiça mandou retirar.
Fiquem de olha nas noticias falsas contra o Doutor só porque o mesmo esta na frente da pesquisa.
0 Comentários