FEIRÃO LIMPA NOME DO SERASA PRORROGA PRAZO PARA QUITAR DÍVIDAS ATÉ 8 DE SETEMBRO
O Serasa
Limpa Nome prorrogou até a próxima terça-feira (8) o prazo para a
quitação de dívidas entre R$ 200 e R$ 1 mil. A princípio, o
feirão ocorreria até esta segunda-feira (31), mas, em razão da grande
procura, o prazo foi estendido.
Dívidas dentro dos valores estipulados podem ser quitadas
por R$ 100. Até o momento foram quitados mais de 2,5 milhões de débitos. A
prorrogação dá a oportunidade de quitação de mais de 21,5 milhões de dívidas.
“A ação tem beneficiado muita gente e, para ajudar ainda
mais os consumidores, resolvemos estender o prazo para que as pessoas possam
aproveitar essa condição”, disse o diretor do Serasa Limpa Nome, Lucas Lopes.
Para participar é preciso acessar o site do feirão ou
baixar o aplicativo no celular; digitar o CPF (Cadastro de Pessoa Física) e
preencher um cadastro para ter a garantia de que só o usuário tem acesso aos
dados. O consumidor também pode regularizar débitos financeiros pelo número de
WhatsApp (11) 98870-7025.
Ao entrar na plataforma, todas as informações financeiras do
consumidor já aparecerão na tela, devidamente explicadas, incluindo as dívidas
que tiver. Se quiser conhecer as condições oferecidas para pagamento, basta
clicar para ser direcionado até uma nova página, onde serão apresentadas as
mais variadas opções para renegociar cada débito.
PARCELAS
Ao escolher uma das opções de valor, é só indicar se vai ser
à vista ou em parcelas, e a melhor data de vencimento. Em seguida, a plataforma
gera um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento escolhida, já com a
data de vencimento escolhida.
“Com o boleto o consumidor pode optar em pagar pelo
aplicativo do banco em que tiver conta, que consegue ler o arquivo diretamente
do computador, ou então imprimir a via e pagar na agência ou nas casas
lotéricas”, explica a empresa.
As agências da Serasa em todo o Brasil ainda não têm data
para retomar o atendimento presencial ao público. A empresa aguarda orientações
das autoridades de saúde para voltar a receber os consumidores com segurança,
tanto para o público quanto para seus colaboradores.
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