Share

MACAUBENSE ANIBAL CAJADO AGRADECE O DEPUTADO FEDERAL SÉRGIO BRITO

by - setembro 02, 2020



 É impossível qualquer um de nós (homens) agradarmos a todos, evidente que tem aqueles que ultrapassam "a linha da tolerância"; Ato seguinte; Questão de justiça.

Conheci o Pai do Deputado Federal Sérgio Brito o Deputado Federal Henrique Brito nos anos 80, conseguimos com ele um ônibus para nossa memorável excursão em Brasília 17.10.80; Lá fomos recebidos por ele com muito carinho e atenção; Quanto ao filho, o atual Deputado Sérgio Brito, uma pessoa também muito empática e gentil, independe "de voto ou não"; E por questão de justiça reconheçamos que o mesmo tem procurado ajudar o nosso município da melhor forma possível, e em especial, na indicação  de suas emendas parlamentares ou recursos!

Merece os nossos Parabéns, que continue com esse belo trabalho em Macaúbas e na Região da Bacia do Paramirim, vida longa para o mesmo!



Você pode gostar...

0 Comentários

Compartilhe...