Share

ELEIÇÕES PARAMIRIM: DEPUTADOS NELSON LEAL, SÉRGIO BRITO E SENADOR OTTO ALENCAR FAZEM VÍDEOS DE APOIO A DR. JÚLIO PELA TOCAIA SOFRIDA

by - outubro 12, 2020



DEPUTADO ESTADUAL NELSON LEAL PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA BAHIA

DEPUTADO FEDERAL SÉRGIO BRITO (DEPUTADO DAS OBRAS)


SENADOR OTTO ALENCAR 

PASSEATA POPULAÇÃO DE PARAMIRIM EM APOIO A DR. JÚLIO


TOCAIA: O mesmo que emboscada, cilada, armadilha, onde o indivíduo será fatalmente será agredido ou morto.

Segundo informações recebidas de amigos do Município de Paramirim o Candidato a Prefeito de Paramirim Dr. Júlio sofreu uma TOCAIA na noite do último dia 08.out.2020, segundo relatos de pessoas presentes no momento Dr. Júlio foi visitar eleitores (com todos os cuidados recomendados por causa da pandemia da COVID-19) na comunidade de Noruega onde foi TOCAIADO por um grupo de pessoas do partido adversário, a TOCAIA não chegou a via de fatos porque Dr. Júlio foi salvo por pessoas que presenciaram o episódio.

Uma equipe da PM de Livramento precisou ir até o local para proteger Dr. Júlio e acalmar os ânimos que estavam exaltados, foi a primeira vez que vimos Dr. Júlio tenso e sem o sorriso no rosto, isto é preocupante.


Um fato dessa natureza é inaceitável, o Brasil é um país democrático todos temos o direito de ir e vim, de votar e ser votado, é inadmissível que isso ocorra ainda em nosso país, a época do coronelismo já passou, esse acontecimento  precisa ser apurado pela polícia, os candidatos precisam ter proteção para que um fato absurdo desse não volte a acontecer.


Os ataques sofridos por Dr. Júlio foram publicados nos principais jornais da Bahia.

Cabe a população de Paramirim dia 15 de novembro fazer a escolha certa.

 





Você pode gostar...

0 Comentários

Compartilhe...