LOBISOMEM É VISTO EM CEILÂNDIA - DISTRITO FEDERAL
Diz a lenda que quando o sol se põe em dias de Lua cheia o céu estrelado é ideal para aparição do lobisomem, um ser mitológico que é metade lobo e metade homem. Aparentemente, a lenda está sendo levada a sério por internautas, que dizem que há um lobisomem a solta nas ruas de Ceilândia. Coincidência ou não, o período da Lua cheia começou na quinta-feira (1.out.2020) e vai até a próxima sexta-feira (9.out.2020).
Mistérios da Meia-Noite/ Que voam longe/ Que você nunca/ Não sabe nunca/ Se vão, se ficam, quem vai, quem foi.../ Impérios de um lobisomem/ Que fosse um homem...;. A música de Zé Ramalho anunciava, em 1985, o uivo que invadia as casas brasileiras, por meio da televisão, na novela Roque Santeiro, de Agnaldo Silva. Ao que tudo indica, a ficção teria virado realidade e um lobisomem está à solta pelas ruas Ceilândia. Será? Coincidência ou não, é época de lua cheia, o que pode provocar um gelo na espinha de muita gente no DF.
O que está rolando nas redes sociais é que um ser não identificado, metade homem, metade lobo, teria sido visto circulando por Ceilândia. A foto, supostamente tirada por uma mulher foi publicada na página; Feira do Rolo Ceilândia e no Facebook. Quem postou a imagem fez o alerta: Atenção, pessoal! Tomem cuidado, pois nesta semana uma moradora de Brasília tirou a foto de um animal. Não se sabe se é um lobisomem, mas autoridades pedem que vocês da capital não saiam à rua durante a noite. É sério, não estou de brincadeira. Quem publicou a foto está identificado na rede social como Andre Lopes.
0 Comentários