ELEIÇÕES NA REGIÃO DA BACIA DO PARAMIRIM PEGA FOGO: PEDIDO DE CASSASAÇÃO DE CANDIDATURA, TIROS, PERSEGUIÇÕES, TOCAIAS, POLICIA FEDERAL, POLICIA MILITAR, JUSTICA ELEITORAL
A Coligação Vamos Juntos de Mãos dadas com o Povo, com Dr. Júlio Prefeito e Dr. Milton como vice, entrou nesta semana com ação na Justiça Eleitoral da 111ª Zona Eleitoral, contra o prefeito Gilberto Brito e seu Vice João Ricardo.
Dr. Júlio pede a cassação da chapa e a inelegibilidade dos candidatos por oito anos por abuso de político, na AIJE - AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO ELEITORAL POR ABUSO DE PODER POLITICO
A Ação está baseada na omissão da gestão quando realizou dois grandes eventos durante o pico de casos do COVID-19 em Paramirim, mas após a realização destes, editou decreto que determinava a proibição no Município de Paramirim de todos os atos de campanha que resultasse em aglomerações até a data de 14 de Novembro deste ano.
Argumenta-se que o candidato Gilberto Brito aproveitando da condição de Prefeito para tentar impedir a realização da Carreata da Coligação adversária, prejudicando assim, de forma considerável, o concorrente. Cita ainda que tanto Gilberto Brito quanto João Ricardo estavam cientes que tal vedação deveria ser imposta por lei, e, mesmo assim, tentou driblar as regras eleitorais.
O Candidato Gilberto Brito corre sério risco de ter seus votos anulados e ser declarado inelegível por oito anos. (Assessoria de comunicação da campanha de Dr. Júlio)
Nessa noite de quinta-feira 13.nov.2020 faltando 2 dias para a eleição a Policia Militar teve muito trabalho, nosso Blog foi informado que houve perseguição, tocaia, tiros, invasão de casas etc. nos municípios de Paramirim e Botuporã, pedimos aos candidatos que contenha seus eleitores, se continuar assim poderá haver até morte, lembramos aos candidatos que eles são os responsáveis pelas ações de seus eleitores, vocês podem ganhar e não levar, a Justiça Eleitoral, Policia Militar e agora a Policia Federal estão atentas e fazendo um excelente trabalho.
No município de Botuporã o clima esquentou de vez, chegou um grupo de pessoas estranhas, um micro ónibus cheio de homens malhados e com cassetetes, depois dessa chegada várias pessoas foram ameaçadas e um correligionário do candidato Dr. Paulo Neves teve seu automóvel alvejado por vários tiros, a população do pacato município de Botuporã esta aterrorizada com tamanha selvageria, segundo informações que chegaram ao nosso Blog os eleitores do candidato Dr. Paulo Neves e Gau de Tila estão sendo ameaçados, ainda não sabemos quem solicitou mas, um destacamento da PM chefiado pelo Coronel Berlink esta no município para dar proteção a população e fazer com que todos possam ter o direito de ir e vim, principalmente os candidatos possam visitar os seus eleitores levando suas propostas para melhorar a vida da população de Botuporã.
0 Comentários