Um áudio que circulou nas redes sociais no dia de hoje 31.12.2020 é mais uma mentira de tantas outras que foram disseminadas durante a campanha eleitoral de 2020 contra a gestão do atual Prefeito.
O áudio solicita alimentos para UPA e Hospital de Macaúbas dizendo que esses órgãos estão sem alimentos e que os pacientes estão passando necessidades, estivemos em contato com a Secretaria de Saúde do município que enviou umas fotos e nos autorizou a ir até os depósitos para comprovar essa mentira.
Sem se importar em responder essas mentiras a Secretaria de Comunicação do Prefeito Amelinho nos informou que o Prefeito Amelinho, os Vereadores e o Deputado Federal Sergio Brito não perderão tempo em responder mentiras e continuarão juntos e unidos para conseguir obras para melhorar a vida da população Macaubense.
Os dias de campanha chegaram ao fim, mas o nosso compromisso com Macaúbas jamais terá um ponto final, pelo contrário, estará cada vez mais forte. "Amelinho"
Membros da equipe do futuro Prefeito deveriam parar de falar mentiras e se preocupar em ajudar o mesmo a cumprir suas promessas de campanha como a construção e abertura da UTI no município de Macaúbas.