Share

COMANDANTE GERAL DA PM DA BAHIA DIZ QUE A PM NÃO IRÁ TOLERAR QUALQUER TIPO DE FESTA NO FINAL DO ANO DE 2020

by - dezembro 29, 2020



Ele citou atuação em Porto Seguro, relatando que a polícia já evitou “diversas festas”

O comandante-geral da Polícia Militar, Anselmo Brandão, reforçou que a corporação está empenhada em coibir a realização de festas, como determinado pelo governador Rui Costa (PT). O objetivo, segundo informou o Bahia Notícias, é impedir eventos que aumentem as taxas de transmissão do Coronavírus no estado.

“A Polícia Militar não irá tolerar qualquer tipo de festa e aglomerações que venham a perturbar a ordem pública e colocar em risco a vida das pessoas”, frisou Brandão em vídeo divulgado nas redes sociais, nesta segunda-feira (28). Ele ressalta que o objetivo da corporação é “preservar vidas, manter a ordem e dar segurança a todos os baianos e turistas” que estão visitando o estado.

Como exemplo da ação da PM, o comandante-geral citou a atuação dos agentes em Porto Seguro, relatando que a polícia já evitou “diversas festas” na cidade. Destino turístico de milhares de pessoas nessa época do ano, o município do Extremo Sul da Bahia já registra uma série de eventos e aglomerações em seus distritos, a exemplo de Caraíva.


A PM de Macaúbas que esta fazendo um excelente trabalho na região tenho certeza não deixará acontecer nenhuma aglomeração nesse final de ano em nossa região para que a COVID-19 não se prolifere novamente como aconteceu após as eleições. 

Você pode gostar...

0 Comentários

Compartilhe...