Share

MACAUBENSES QUERIDOS MERECEM NOSSAS ORAÇÕES

by - fevereiro 19, 2021

 



Independente de como surgiu o internamento na UTI de Quelliny e André.... e bom lembramos que todos nós estamos  vulneráveis a esse tipo de situação.

O mais importante nesse momento é a restauração da saúde de Ambos!!! 🙏🏻😘❤️

No caso de Quelliny (vítima de um atropelamento) se houve imprudência ou não... existem órgãos e profissionais competentes para apurar e tomar as medidas cabíveis para que  situações como essa não se repitam.

No caso de André os motivos foram sequelas da COVID-19, tudo que estava ao alcance dos Médicos e da família foram feitos, Gerson e família não mediram esforços para que André se recuperasse; o próprio André quando ainda podia falar nos ligou pedindo orações de todos nós, ele está lutando para não partir, um guerreiro.

Vamos canalizar nossa energia em vibrações positivas e orações. 

Quelliny é uma mãe, amiga, irmã, profissional de extrema responsabilidade. André um grande amigo, irmão, honesto, brincalhão, divertido e gente boa.

Aqui é um meio de divulgação, de assuntos bons e ruins, nesse momento o mundo precisa de orações, paz, união e amor 🙏🏻 ❤️.


#maisamorporfavoromundotaprecisando

Você pode gostar...

1 Comentários

Compartilhe...