Share

BOM JESUS DA LAPA: DEPUTADO EURES RIBEIRO PARABENIZA MUNICÍPIO PELO 100 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

by - agosto 31, 2023

Bom Jesus da Lapa MEU AMOR!

Na sessão da Assembleia Legislativa da Bahia de quarta-feira 30.08.2022 o Deputado Eures Ribeiro pode falar um pouco mais deste município que tem espaço especial no seu coração, pois no dia 31 de agosto é o aniversário de 100 anos de emancipação política do município lapense.

Uma terra abençoada e de povo guerreiro e trabalhador.

Meu grande orgulho foi ser prefeito da minha terra, hoje continuo trabalhando em prol de Bom Jesus da Lapa e amanhã continuarei defendendo o local que é o meu lar.

VIVA BOM JESUS DA LAPA “Deputado Eures Ribeiro”

Neste dia 31 de agosto de 2023, o nosso município completa 100 anos, e hoje, nada mais justo que parabenizar o povo Lapense, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para esse município abençoado. Parabéns Bom Jesus da Lapa. “Miguel Lelis, Vice-Prefeito”

Hoje é dia de celebrarmos os 100 anos de Bom Jesus da Lapa, cidade que tanto amo e que faz parte da minha história.

Pude participar da solenidade de hasteamento da bandeira que ocorre no início do dia, junto do prefeito Fábio Nunes, vice-prefeito Miguel Leles e demais autoridades.

O cerimonial foi muito bonito, ainda mais com a presença de alunos da rede pública prestando homenagens ao município.

O Vice-Prefeito Miguel Leles participa da comemoração dos 100 anos de emancipação de Bom Jesus da Lapa.

Mais uma atividade nos 100 anos de Bom Jesus da Lapa, a grande missa solene.

Tivemos uma cerimônia muito bonita, com uma pregação que valoriza essa terra que é tão abençoada com a gruta e o rio São Francisco.

Também tivemos homenagens aos moradores que são centenários e algumas pessoas que marcaram de algum modo o nosso município.

VIVA BOM JESUS DA LAPA.

Bom Jesus da Lapa, meu lar, minha casa, meu amor.

A cidade que encanta com a gruta, com o rio, com a fé!

Hoje é dia de parabenizar o município e em especial seu povo que é batalhador, que acredita no esforço e no trabalho duro.

Eu tenho muito orgulho de em qualquer lugar que eu vá citar e celebrar Bom Jesus da Lapa e hoje não seria diferente.

PARABÉNS MINHA TERRA! PARABÉNS BOM JESUS DA LAPA! “Eures Ribeiro”

CHEGOU O GRANDE DIA!

São 100 anos de Bom Jesus da Lapa e a gente vai festejar muito na Praça do Cruzeiro com os shows de Nattanzinho, Ramon e Randinho.

#Lapa100Anos

Você pode gostar...

0 Comentários

Compartilhe...