sexta-feira, 20 de novembro de 2020

COVID-19 MAIS DE 200 NOVOS CASOS E MAIS DE 10 MORTES APÓS AS ELEIÇÕES: BOM JESUS DA LAPA, MACAÚBAS, IBIPITANGA, BARREIRAS, RIACHO DE SANTANA, LIVRAMENTO E BREJINHOS

A contaminação pelo novo coronavírus continua avançando em Bom Jesus da Lapa. Nos últimos sete dias foram registrados 160 novos, de acordo com boletins epidemiológicos divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde.

A Covid-19 provocou a morte de mais uma pessoa. Segundo a Secretaria de Saúde, a vítima possuía 54 anos e fazia uso constante de álcool. Foi atendida na UPA 24h no dia 17, morrendo 24h depois devido a um grave quadro de insuficiência respiratória.

Com esta morte, já são 11 vítimas fatais da infecção. Desde o início da pandemia, a Secretaria de Saúde registrou 973 casos positivos e 909 pacientes curados.

 

Macaúbas têm mais dois casos da COVID-19, graças a Deus já estavam curados, mas, não sabiam estarem doentes, imagine se tiveram contatos com outras pessoas, na festa da vitória do candidato Aloysio de Macaúbas, a maioria dos participantes estavam sem máscara.

Só nos resta rezar.






A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa a situação epidemiológica do município. Hoje foram identificados 36 (trinta e seis) novos casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19), preenchendo os critérios indicativos para coleta. Trata-se de 10 (dez) pessoas do sexo feminino com idades entre 4e 50 anos, e 26 (vinte e seis) pessoas do sexo masculino com idades entre 21 e 93 anos.


















FONTE: Portal Lapa Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário