sábado, 27 de fevereiro de 2021

COVID-19: DECRETADO LOCKDOWN EM MACAÚBAS, VÍDEO SOBRE AS DÚVIDAS DA POPULAÇÃO


Nesse vídeo Junior do Amor fala sobre as dúvidas da população de Macaúbas sobre o DECRETO DE LOCKDOWN.

Essas dúvidas foram levadas ao Prefeito Aloysio em uma reunião no dia 26.fev.2021 com os Vereadores de Macaúbas e os meios de imprensa.



Ficou acertado que o Executivo fará um novo Decreto atendendo a solicitação dos Vereadores e da imprensa alterando alguns pontos como o aumento do tempo de funcionamento dos comércios que trabalharão com Delivery, divulgação maior através atrés da imprensa e carro de som sobre o Decreto e outras alterações.

Resalto que nosso blog www.blogjovanesales.com.br vem fazendo uma campanha sobre a pandemia da COVID-19 desde o ano passado explicando como se pega, transmite e as consêquencias desse vírus que pode levar a morte; muitas vezes disseram que estavamos querendo causar pânico e medo na população, sendo que nossa intenção era somente que as pessoas se cuidassem para que Macaúbas não precisasse chegar ao extremo com o Decreto de Lockdown e 192 casos de pessoas contaminadas pela COVID-19 ao mesmo tempo.


A necessidade do LOCKDOWN nesse momento é necessário, é melhor fechar o comércio por 10 dias do que pegar a COVID-19 ter que fechar por 15 ou morrer, o poder público tem sua parcela de culpa por não ter aberto as barreiras sanitárias e não ter colocado uma fiscalização mais atuante no município, uma parte da população também é responsável, enquanto a maioria ficava de quarentena social em suas residências outros iam fazer aglomerações nos bares, principalmente nos da zona rural, uma turma de irresponsáveis. 


"Somos os únicos responsáveis por nosso sucesso ou fracasso"

Fracos mentem. Vencedores assumem a verdade doa a quem doer.

Fracos fogem. Vencedores assumem as consequências.

Fracos desistem diante das primeiras dificuldades. Vencedores assumem o desafio.

Fracos se sentem vítimas do sistema. Vencedores assumem a sua responsabilidade.

Fracos abrem mão de sua identidade para serem aceitos. Vencedores assumem a rejeição, mas, não negociam os seus valores.

Quem não assume de peito aberto a sua identidade, aonde quer chegar, os seus erros e principalmente que é o único responsável por seu sucesso ou fracasso, dificilmente fará parte do grupo dos vencedores.


Vamos fazer nossa parte e ficar em casa por 8 dias e rezar para que Deus nos ajude. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário