quinta-feira, 8 de abril de 2021

BOLETIM COVID-19: MACAÚBAS OS CASOS CONTINUAM AUMENTANDO, E O VÍDEO ABAIXO MOSTRA A INSATISFAÇÃO DO VEREADOR ALIADO DO PREFEITO QUE DIZ ESTAR INDIGANADO


Nosso Blog ficou alguns dias sem publicar o Boletim porque o mesmo não mostra a realidade, existe muitos erros, e nosso Blog tem o compromisso de falar a verdade.

Na sessão de hoje 08 de abril de 2021 na Câmara de Vereadores o Vereador Ricardo Longa falou pela população de Macaúbas, vejam o vídeo é muito interessante e esclarecedor.

VÍDEO DO VEREADOR RICARDO LONGA QUE DIZ ESTA INDIGADO COM ...

O Vereador Ricardo que faz parte do grupo do Prefeito, elogia quando está certo e reclama e reivindica quando é necessário diz está sem entender o porque têm Vereadores que ataca o Prefeito nas sessões legislativas e fica por baixo do pano puxando o ...., vergonhoso, nosso blog lembra aos Vereadores que estão pensando em trair o seu partido e a população, que o mandato é do PARTIDO, se o Vereador trair o partido ele perderá o seu mandato.

Lei Nº 9.096, também conhecida como Lei dos Partidos Políticos, trata da mudança de partido no artigo 20, de forma bem clara: “Perderá o mandato o detentor de cargo eletivo que se desfiliar, sem justa causa e não respeitar algumas regras estipuladas pela legenda  do partido pelo qual foi eleito”.

De ação parlamentar:  É a obrigação que o político eleito tem de agir e votar de acordo com as diretrizes estabelecidas por seu partido político. Segundo o artigo 24 da Lei 9.096 de 1995, o integrante do partido na Casa Legislativa tem o dever de subordinar a sua ação parlamentar aos princípios doutrinários e programáticos e às diretrizes estabelecidas pelo partido, desde que a conduta conste no estatuto partidário, que deve ser registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).






Nenhum comentário:

Postar um comentário