domingo, 2 de maio de 2021

PARAMIRIM-BA E OLIVEIRA DOS BREJINHOS: POLÍCIA MILITAR ENCERRA FESTAS / AGLOMERAÇÕES COM PESSOAS NAS DUAS CIDADES, VERGONHOSO

A Polícia Militar encerrou uma festa com aglomerações com a presença de 64 pessoas, na cidade de Paramirim, na noite do último sábado 01.maio.2021.

Segundo informou a 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a festa acontecia no bairro Lagoa do Barro e a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) chegou ao local por volta das 21h30, juntamente com a Guarda Civil Municipal (GCM) e o Conselho Tutelar.

O evento descumpria o decreto estadual vigente, que proíbe aglomerações em decorrência da pandemia de Covid-19, o novo coronavírus. 

De acordo com a PM, 10 menores participavam da festa. A polícia não informou se os participantes estavam utilizando máscaras.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora.

FONTE: Achei Sudoeste


Foi solicitada pela Vigilância Sanitária o apoio da guarnição de serviço da PM, para verificar uma denúncia de festa clandestina na data do dia 01.maio.2021 às 21:45 no município de Oliveira dos Brejinhos Ao chegar no local, foi constatada a veracidade da denúncia, onde foram encontradas 55 pessoas que estavam presente no evento, causando aglomeração.

Esse evento estava em descumprimento do Decreto Estadual Nº 20.432, que informa à população sobre a necessidade do distanciamento em épocas de pandemias, para que não haja aglomerações, para evitar a proliferação do COVID-19.

MATERIAL APREENDIDO:

02- Motos CG Titan

03- Aparelhos de som automotivos

LOCAL DE APRESENTAÇÃO:

Delegacia de Oliveira dos Brejinhos.


FONTE: Macaubense Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário