COVID-19: TUDO INDICA QUE AS ORIENTAÇÕES DO MINISTÉRIO DE SAÚDE ESTÃO SENDO DESRESPEITADAS NO MUNICÍPIO DE MACAÚBAS-BA
Por que falta vacina contra COVID-19 pra pessoas idosas e doentes enquanto pessoas jovens que gozam saúde estão sendo vacinadas?
Por que, o senhor Isaias Francisco de Souza, 90 anos de idade, Francisco Novaes (86 anos), Aguinelo Pereira (77 anos), Dona Sulina sogra de Valdomiro (mais de 111 anos) não conseguiram ser vacinadas depois de várias tentativas na porta do posto de saúde Dr. Antônio Rodrigues, na cidade de Macaúbas BA, ouviram um acabou a vacina!
Por que as pessoas que residem na Zona Rural não foram vacinadas, ou melhor, nem souberam que chegou vacina no município?
A maioria dos Macaubenses, revoltada pelo enorme descaso aos idosos, funcionários de Endemias e moradores da Zona Rural pede as autoridades competentes que, tomem as providências cabíveis contra esse absurdo realizado pelos FURA FILAS.
OBS: O blog www.blogjovanesales.com.br abre espaço para as pessoas mostradas nessa reportagem e a Secretária da Saúde se explicarem porque essa vacinação antecipada, pois, as orientações do Ministério da Saúde não abrange as categorias que os mesmos trabalham ou não trabalham.
0 Comentários