Share

MACAÚBAS – BA: BATIDA ENTRE CAMINHÕES MATA TRÊS PESSOAS, FOTOS IMPRESSIONANTES MOSTRAM CABINES DOS VEÍCULOS RETORCIDAS

by - janeiro 26, 2025


Batida entre caminhões matou três pessoas no interior da Bahia:

Na manhã deste sábado (25/01/25), um trágico acidente foi registrado na BA-156, nas proximidades da comunidade de Lagoa da Pedra, próximo à cidade de Macaúbas. Um caminhão baú, carregado de medicamentos, colidiu frontalmente com outro caminhão que transportava ração (milho).

De acordo  imagens e áudios que circulam nas redes sociais, a carga dos veículos ficou espalhada pela rodovia, evidenciando a força da colisão. Infelizmente, pelas informações premiliminares,  três pessoas perderam a vida no acidente: os dois motoristas e a esposa de um deles. 

O casal, que não resistiu aos ferimentos, era morador da cidade de Rio do Pires, distante 60 KM de Macaúbas . 


Equipes das autoridades locais foram acionadas e trabalham na investigação das circunstâncias do acidente. A rodovia chegou a ser parcialmente interditada. 

A comunidade regional está comovida com a tragédia, e mensagens de solidariedade têm sido direcionadas às famílias das vítimas. 

Segundo informações apuradas pela TV Sudoeste, afiliada da Rede Bahia na região, o acidente aconteceu por volta das 4h. Com o impacto, as cabines dos veículos ficaram retorcidas. Os dois caminhões foram parar no acostamento.

Um dos veículos transportava uma carga mista, contendo remédios e peças de motocicletas. Já o outro estava carregado com farelo e sacarias de milho, além de caroços de algodão. As cargas ficaram espalhadas pelo local.



Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente. 

O caso será apurado. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. O casal que viajava no caminhão era do município de Rio do Pires - Ba (bem próximo ao local do acidente) e o motorista do bau era Clebio Lima Brito, conhecido carinhosamente como Clebinho, morador do bairro Ibirapuera em Vitória da Conquista - Ba.

FONTE: Fm Macaúbas, Macaubens Life e G1 BA 

Você pode gostar...

0 Comentários

Compartilhe...